the surprise I didn't expect

1.2K 123 61
                                    

E aí tava sem nada pra fazer então aqui está outro cap. Espero que gostem kk

                              ≠≠≠


Pov' Sasuke

Quando pequeno minha mãe sempre me falava que não existia monstros no mundo, coitado de mim, mal sabia que aquilo era a maior mentira que já tinha ouvido na vida.

Quando acordei ouvir um voz conhecida...era Itachi meu irmão mas velho, eles estava falando com alguém no telefone até que só Virou para mim e pergunto:

Itachi: Sasu vc finalmente acordou, o que aconteceu pra vc desmaiar do nada.

Sasu: Como eu cheguei aqui?- perguntei meio confuso.

Itachi: A escola ligou e disse que vc não tava bem, agora me fala o que aconteceu- ele me olhando preocupa e confuso.

Foi então aí que lembrei o que tinha acontecido, não tava acreditando naquilo e comecei a chora. Itachi chegou mas perto e me abraçou.

Sasu: E-Ele.... voltou.... Itachi- tentava fala em quanto soluçava

Itachi: Quem voltou sasu?- ele tava mais confuso que antes

Sasu: O-Orochimaru, ela está Dando aula na minha escola- falo um pouco mais calmo

Itachi: Não crédito que aquele desgraçado voltou depois de tudo que ele te fez- Itachi contia ódio e nojo nós olhos- vai ficar tudo bem amanhã nos resolvemos isso tá bom ?-ei apenas concordei com a cabeça e deitei a cabeça no colo dele e acabei pegando no sono.

★Dia seguinte★

Pov' itachi

Acordei de uma longa noite, eu nem consegui dormir direito, hoje eu faria de tudo para aquele miserável sair daquela escola ele deveria está preso isso sim. Sasuke já estava tomando café e eu estava terminando de me arrumar para irmos, desço as escala e vejo ele mechendo no celular.

Itachi: Sasu vamos ?

Sasu: eu tenho que ir mesmo ? - me pergunta com um carinha que não dá para resisti, mas hoje não.

Itachi: tem sim, vamos.

Saímos de casa e fomos para a escola, não era muito longe daqui, Sasuke do o caminho todo bem quietinho, ele estava bem triste, odeio ver ele assim. Chegamos na escola e fomos direto para a direção, bati na porta e escuto um "entra", entramos e sentamos.

Itachi: bom dia senhor hiruzen, eu queria falar um assunto muito sério com o senhor.

Hiruzen: bom pode falar o que se trata.

Itachi: não quero tamos muito seu tempo então vamos direto ao ponto, quero a expulsão do professor Orochimaru dessa escola- falo sério e ele arregala os olhos.

Hiruzen: como assim, você não pode chaga e falar isso- ele já estava sério- mas eu poderia saber o por que de tudo isso.

Expliquei toda a história para ele, Sasuke não estava feliz em ter que relembrar de tudo o que aconteceu, mas eu sei que dará tudo certo, caso contrário vamos resolver tudo na justiça.

Itachi: e isso senhor, então eu exijo que esse homem imundo sai dessa escola, e pessoa que isso fique só entre nós.

Hiruzen: entendo, vamos tira esse homem ainda hoje de nossa escola.

Itachi- obrigado senhor, e desculpe tomar seu tempo- nós despedimos e saímos e fomos em direção a saía- Sasu você vai ficar bem, agora pode ir pra sala tranquilo ok ?- ele assente e vai para sala. Eu estou feliz em te resolvido de um boa maneira isso, espero que aquele homem morra isso sim.

★★★★★

Pov'Naruto

Acordei atrasado como sempre, Deidara quase me matando um dia comum e normal, só tirando o fato que eu estava preocupado com o Sasuke, quem desmaiar do nada no meio aula ? Mas eu queria saber o que tinha acontecido.

Quando cheguei na escola fui logo procurar

Sasuke queria que ele me explica-se o que tinha acontecido, rodei a escola toda e não vi ele, o sinal toco e fui para a sala decepcionado por não acha ele.

Chegando na sala eu vi todo mundo conversando, logo fui pro meu lugar e abaixe a cabeça.

Kakashi: Bom dia queridos alunos, quero que fação duplas para a aula de hj ok ?- fala o professora Kakashi entrando na sala

Todos foram duplas menos eu que não tava afim de fazer com ninguém, até que a porta se abre e eu vejo Sasuke, ele estava melhor que ontem isso eu tenho certeza.

Kakashi: Sasuke vc vai ter que fazer com o Naruto já que vocês dois não tem ninguém- fala o professor apontando pra mim

Naru: Professora eu não posso fazer sozinho não ? - pergunto e ele faz que não com a cabeça- Poxa Kakashi vc nunca colabora comigo né- falo com - falo com raiva e ele começa a rir.

Kakashi: Olha Naruto eu não tenho culpa, Agora vai fazer o trabalho e fica quieto- ele fala ainda rindo.

Sasuke se sentou do meu lado e eu não falei nada, Kakashi explicou como era para fazer o trabalho, nós dois fizemos o metade do trabalho.

Naru: Então vamos terminar esse trabalho na minha casa depois da escola, não tô afim de fica fazendo deve no fim de semana- falei com um cara de indignado.

Ele não falou nada só balançou a cabeça em um sonha positivo, depois de um tempo em silêncio eu precisava sabe o que tinha acontecido ontem então perguntei:

Naru: Você está melhor de ontem?- perguntei tentando puxar assunto- o que aconteceu que vc do nada desmaio?

Sasu: Tô sim, nada que seja da sua conta ok ? - ele falou com um pouco de raiva

Naru :Desculpa só queria sabe o que aconteceu pra vc te desmaiado nós meu braço, não acha que eu mereço um explicação? - pergunto enquanto ele revira os olhos.

Sasu: Primeiro eu não tenho que te dar nada tá ? E segundo vc não tem nada a ver com minha vida- ele fala e sai pro intervalo

Depois do intervalo eu fiquei pensando em um monte de coisa e nem percebi que já tava na hora de ir embora, quando eu saí vi Sasuke me espera, fomos para minha casa, quando eu chego lá vejo um a sena mais estranha de minha vida.

QUE MERDA E ESSE - eu e Sasuke gritamos Al mesmo tempo.

Continua?....

behind the mask (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora