Everything is fine

554 52 19
                                    


GENTE PARA PODE MEIO QUE ENTENDER O FIM DESSE CAPÍTULO PEÇO QUE VOLTEM AO 3 CAPÍTULO. EU VI QUE NÃO DEIXEI MUITO CLARO O QUE ACONTECEU COM O OROCHIMARU. VÃO LÁ.

Roi gente, desculpa a demora do
capítulo estava muito ocupada com algumas coisas, mas aqui estou

Eiii aproveitar que você tá aqui e vai lá na minha puta fic : um amor nem tão proibido, ela tá no começo mas já está muito boa.

Boa leitura ✨

★★★★★★★

Pov' autora

No dia seguinte tudo corria normal, Sasuke desceu para tomar café, conversou com Itachi como avia sido seu encontro, Itachi estava realmente feliz por seu irmão está tão animada com alguém, queria que ele fosse feliz.

Sasuke saio de casa animado, ele caminhava até a escola tranquilamente, estava tão distraído que não percebeu que alguém lhe chamava.

Shikamaru: Sasukeeee....ain.. calma deixa eu respirar...aaa

Sasu: ann..oi shika correo tanto assim haha

Shikamaru: olha eu bem vou te responder, mas cara tá surdo ou o que to te chamando faz mó tempo - seus respiração já estava normal.

Sasu: Ah desculpa eu tava com fone aí eu nem ouvi, mas e aí como taí as coisas? - perguntei enquanto íamos para o pátio.

Shikamaru: tá indo bem, temari e eu saímos ontem e eu a pedi em namoro - e por isso que ele estava tão animado.

Sasu: Uau que legal, deve ser por isso que esta tão animado.

Shikamaru: é dever ser haha.

O sinal tocou e os dois partirá para dentro da sala vendo seus amigos e um certo loiro também, seu coração quase errou a batida ou ver o sorriso do loiro, eles se aproximaram dos meninos que conversavam algo aleatório.

Sasu:oi gente o que vocês estão falando??

Kiba: nada de mais, só coisa aleatórias- fala com uma cara de tédio.

Neji: eiii ! Vocês fizeram o dever de história?- todos assentem - alguém pode me passa a última questão ? - eu estrago meu caderno que já estava em minha mão - valeu Sasu você e o incrível.

Sasuke cora com o apelido, não estava acostumado com as pessoas (exceto Naruto) o chamando assim. Sasuke olha para Naruto que estava com um bico que parecia ser de raiva pelo apelido. O professor chegar e todos sentam em seus lugares, e logo a aula começa.

Todos da sala estavam no maiô tédio, ninguém gostava de aula de geografia, o professor falava devagar o que dava muito sono e ninguém ligava para a meteria. Sasuke estava escrevendo até que um bolinha de papel o atingiu na cabeça, ele pegou e abriu e lei o recado que estava escrito:

Roii Sasuke né ? Hehe, me encontrar no fundo da escola no intervalo tenho que ter um conversar sério com você hehe.

- do loiro mais gato da sua vida.


Sasuke lê aqui e logo solta um risada, ele olha para o loiro e da um sorriso o loiro retribuí e ambos voltam a "prestar" atenção na aula. O sinal do intervalo toca e todos saem, Sasuke arrumou suas coisas e saio para encontrar o loiro, estava bem curioso para saber o que o loiro queria, foi andando até o fundo da escola e não avia ninguém, até que alguém tampou suas olhos e lhe dá um beijo na bochecha.

Sasu: Naruto acho que já pode tira a mão dos meus olhos não acha? - me perguntou sorrindo.

Naru: nossa você não acha que e muito apresado com as coisas ? - pergunta em quanto um de seus braços abraçavam a cintura do moreno e o outro estava segurando uma rosa enquanto sua cabeça estava apoianda em seu ombro.

Naru:  o que acha de rosas ? - pergunta enquanto dava alguns beijinhos no pescoço do moreno.

Sasu: acho que são lindas, são as flores mais bonitas que já vi... então pq eu tô ganhando um rosa? - pergunta se virando e sentado no messa que avia lá.

Naru: por que hoje e um dia especial, e você merece ganha um rosa - o loiro se encaixa nas pernas do moreno que lhe abraçar pela cintura - sabia que hoje você está lindo ? - Sasuke cora com o elogio e escondido o rosto. 

Sasu: o-obrigado, você tam está muito bonito - falava com o rosto ainda escondido, mas logo levantou  para olha para o loiro - mas por que hoje e um dia especial ? E o que você queira conversar comigo? - pergunta o olhando meio confuso.

Naru: bom você vai descobri mais tarde e eu te chamei aqui por que eu queria um coisa - fala com um sorriso travesso.

Sasu: e o que o senhor que em ? - ele falava enquanto o loiro se aprontava e ficava cada vez mais perto, até que o loiro o beijou, era um beijo calma, nem um dos dois tinha pressa, Naruto pedi passagem com a língua e Sasuke concede o seu pedido, ambos já estavam viciados nós beijos ara como se precisasse daquelo, se separam por falta de ar e juntaram suas testas, Naruto tinha um sorriso enorme em seu rosto, e Sasuke também, mas parecia um tomate de tanta vergonha.

Naru: era isso que eu queria - fala acariciando o rosto do moreno, logo eles voltam a se beijar de novo, mas não por muito tempo o sinal acaba de tocar, eles se separam o loiro murmurava algumas coisas baixinho, Sasuke olhava o loiro reclamar e ria da situação.

Naru: Sasu não ria disso, quando as coisas estão boas o sinal toca - fala choramingando o que fazia o moreno ria ainda mais.

Sasu: para com isso, vem vamos - desceu da mesa e estendeu a mão para o loiro que o puxo e lhe deu um último beijo, se separam e Sasuke estava todo vermelho.

Naru : pronto agora vamos - pegou a mão dele e saíram andando- ei ia me esquecendo me espera na saída eu tenho um coisa pra você - então ele deu um beijo na bochecha do uchiha e saio correndo para quadra. Sasuke mesmo sem entender nada foi andando para a aula de educação física.

As aulas se passaram e o sinal para irem para casa tocou, todos se levantaram e foram para fora, Sasuke esperava o loiro encostado no muro da escola, a rua não estava tão movimentada, um van parou em sua frente mas o uchiha não viu porque estava de cabeça baixa, de repente o uchiha sente um pano em seu nariz e apaga.

- isso docinho, Agora você vai dormir e quando acordar a gente vai tem um conversar e se divertir bastante- a pessoa falando enquanto colocava ele dentro da van.

Continua......

★★★★★★★

E aí o que acharam? Gente os erros serão corridos no fim da fanfic.

Espero que tenham gostado

Até mais, beijinhos ✨✨

behind the mask (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora