só queria que estivesse aqui

444 47 2
                                    

Eae gente, olha descfulpa o sumiço eu juro que irei postar o máximo de capítulos possíveis.

Bom espero que gostem é...

Boa leitura ✨

★★★★★★

Pov' Sasuke

  Já faziam 4 dias que eu estava lá com aquela homem asqueroso como eu o odeio de todo meu coração, não sei o que ele quer comigo, eu não o vi até agora mas sei que e ele reconheço a vós de seu marido, mas o que eles querem comigo, o senhor i que eu fiz pra merecer isso, sinto tanta falta do Itachi, dos meua amigos do dei e principalmente de Naruto, como será que ele está ? Será que está me procurando? E se ele não tivesse saído de perto? Haaa eu só queria eles aqui comigo. Escuto um gritos e paro pra ouvi-los.

Kabuto: eu já te falei pra deixa o menino ir embora, o que você quer com ele em ?

Orochimaru: kabutinho ele me fez perde tudo eu quero vingança e outras coisas- ele tinha malícia na voz.

Kabuto: vai se fude Orochimaru você que usa o corpo dele, olha se você me trair eu juro que te mato filho da puta.

Orochimaru: Fica calmo meu amor eu não vou te trair- e claro que não era verdade.

Kabuto; que sabe Orochimaru já chega eu sei o que você vai fazer então pra mim já deu tchau - não escuta mas nada, me desespero quando escuto a porta abrir.

Orochimaru: sasukinho como você está em ? Você tá mas fortinho e bem mais bonito.

Sasu: me solta eu não ti fiz nada- sinto a mão dele passa pelo meu abdômen- TIRA SUS MÃOS SUJAS DE MIM AGORA.

Orochimaru : calma baby vamos só nos divertir um pouquinho tá bom hehe - ele tira minha calça e minha cueca- agora e só relaxa

Sasu: por favor não faz isso- sinto as lágrimas em meu rosto descerem.

Pov' Naruto

Ja fazem 4 dias que Sasuke não está comigo, e fazem exatamente r dias que não saiu do quarto não como direito, eu só queria ele aqui comigo como fui tão fraco e não consegui o proteger, se eu não tivesse saído do lado dele, quando encontrarmos ele não saírem mas do seu lado nunca más.

Esse dia a polícia consegui achar a van mas ele foi abonada em um posto a um hora daqui, Itachi não consigo descobrir nada e eu não sei mas o que fazer o amor de minha vida não está comigo e não consegui achar nem um sinal dele. Eu tava na sala com o dei e o Itachi até que a Campainha toca, itachi se levanta e abre a porta quando volta ele está com um homem de cabelo meio branco.

Naru: quem e ele ? 

Itachi: Kabuto ele disse que sabe onde Sasuke está - naquele momento não consegui pensar em mas nada a não ser ir atrás dele .

Naru: então fala logo eu preciso ir atrás dele- falo em desespero.

Kabuto: primeiramente eu queria pedir desculpas por ter feito parte disso eu juro que tentei o convencer de deixa o menino ir embora mas aquele filho da puta não me ouviu..

Naru: ele quem ? - o interrompi 

Kabuto: Orochimaru

Itachi: filho da puta, eu vou quebrar ele

Naru: deixa isso pra depois agora fala logo onde ele está .

Kabuto: ele está nesse endereço - ele entregar um papel com o endereço.

Naru : anda itachi a gente tem que ir na polícia agora - falo já indo em direção a porta.

Meu amor me agente só mas um pouco que já estou chegando e prometo nunca mas te largar eu juro.

Continua......

★★★★★★★

Gostaram ? Espero que sim. Bom os erros serão corridos.

Até a próxima ✨

behind the mask (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora