9 - we didn't wanna end the night

4.6K 438 627
                                    

Marinette e Adrien, depois de dias, acabaram entendendo que precisavam ficar juntos. O que parecia ter ficado pela a metade há anos atrás, acabou sendo completado aos poucos.

Cada dia que se passava, o loiro sentia ter a sua mestiça de volta mais e mais. No final das contas, era como se ela nunca tivesse o deixado e o livro de sua vida estava sendo completado aos poucos.

Por outro lado, Dupain-Cheng achava absurdamente engraçado o fato de como o destino prega peças. Nunca, em toda sua vida o conhecendo, achou que eles acabariam ficando juntos. Ela gostava dele e, desse mesmo jeito, ele retribuía aquele sentimento tão doce e, extremamente, bom. 

Ele estava ansioso; nenhuma palavra, talvez à não ser essa, definia os sentimentos de Adrien Agreste. Era a única que definia o nervosismo, o medo de dar errado e o jeito que seus dedos da mão direita não paravam de trambolizar em seu braço esquerdo. O maior medo que ele sentia era Marinette cancelar o encontro, sendo que ele já estava na porta do seu prédio, encostado no carro, esperando a mesma aparecer ali.

Então, aconteceu; ela apareceu e estava linda, mas esse adjetivo parecia pouco para descrever a beleza que ela tinha naquele momento. O loiro passou a listar algumas palavras que pareciam encaixar melhor, como deslumbrante, estonteante e exuberante.

Ela usava uma saia rubra, a qual batia em seu joelhos, uma camisa branca de botões, a qual ia até seus pulsos, e usava saltos pretos. O cabelo estava solto e os lábios estavam levemente avermelhados e nada parecia tão bonito ou sinônimo de perfeição igual à ela naquele instante.

Ao vê-la, o mais alto sentiu todo aquele nervosismo sumir de seu corpo. Se ela estava ali, isso significava que ainda gostava dele e o sentimento ainda não mudou; isso o fazia extremamente feliz.

— Oi. — ela o cumprimentou, com um largo sorriso no rosto.

— Boa noite, m'lady. — ele disse, depois de um curto espaço de tempo calado. — Você está... perfeita.

— Perfeita? — ela perguntou entre risos e com as bochechas coradas. — Não sei se é tudo isso.

— Acredite em mim: é sim. — ele disse  e se aproximou alguns passos dela e lhe roubou um selinho. — Pronta para ir?

— Perfeitamente preparada. — ela o respondeu, ainda com aquele largo sorriso no rosto.

Agreste abriu a porta para a garota, que ainda era sua quase namorada. Logo, atravessou à frente do carro e entrou, afivelando o cinto e ligando o automóvel logo depois.

Adrien não entendia muito bem como funcionava, mas, com Marinette, tudo parecia estar em seus perfeitos lugares. Era como se nada ruim existisse enquanto eles permanecessem juntos e igualmente nada poderia separá-los. Eles funcionavam perfeitamente bem quando estava juntos.

Marinette sentia o mesmo. Ela sabia que nada se encaixava tão bem quanto ela e o loiro. Era como se eles fossem destinados à estarem juntos e, por esse motivo, combinavam perfeitamente bem, até mesmo suas fisionomias combinavam.

Tudo estava bem pois ela estava ao lado dele. A azulada sabia que a completude de si mesma não vinha de Adrien, mas o sentimento disso trouxe o loiro de volta.

— Onde vamos? — ela perguntou, gentilmente e cheia de curiosidade, pois ele não havia contado o destino quando a convidou para o encontro.

— Eu estive pensando em um lugar perfeito. — ele murmurou, com um sorriso no rosto. — Pensei em restaurantes, cafés, museus e diversos pontos turísticos. Ainda assim, esse parecia o único perfeito.

— Você não vai me contar. — ela concluiu, o que o fez abrir um sorriso ladino.

— Exatamente, princesa.

another us | adrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora