10 - forever

4.8K 503 754
                                    

Nada poderia se comparar com a noite que tiveram, sendo que haviam tido duas rodadas completas.

Com Marinette em seus braços, as pernas enroscadas e ambos nus, ele teve certeza que ele queria passar o resto da vida ao lado dela para que pudesse ter aquela visão privilegiada de manhã.

Ele puxou, delicadamente, o cabelo da mesma para trás, para que pudesse ter uma visão melhor do rosto da mesma e apenas para ter certeza, mais uma vez, da beleza que ela tinha.

Realmente, Adrien Agreste deveria se considerar o homem mais sortudo do Universo, pois, agora, ele tinha a mulher de seus sonhos.

— Pare de me encarar enquanto durmo. — Marinette disse, ainda de olhos fechados, o fazendo abrir um leve sorriso.

— Não estou te encarando. — mentiu, não desviando o olhar dela.

A garota, em silêncio, abriu um dos olhos e sorriu. Então, levou uma das mãos até a bochecha do maior e sussurrou:

— Mentiroso.

Ele abriu um largo sorriso e distribuiu vários beijos na bochecha da garota, que corou e riu, sentindo todo aquele carinho e amor vindo de Adrien em si.

Depois de mais um curto espaço de tempo, Marinette se enrolou em um dos lençóis e pegou uma roupa limpa no armário. Então, entrou no banheiro, deixando um loiro risonho e totalmente apaixonado deitado na cama.

Ele se levantou e se vestiu, indo até a cozinha e preparando o café da manhã. Tudo que conseguia pensar era no quanto sua garota merecia um café bom, embora sempre se confundisse para pegar as coisas.

Por um momento, ele conseguia ver o futuro dos dois. Sim, ele conseguia enxergar sua garota de branco e ele com um terno preto, admirando-a vir até ele.

Quando era mais jovem, Adrien nunca havia pensado sobre seu próprio casamento, mas, naquele momento, ele conseguia se ver casando com Marinette Dupain. Por tudo que era divino, ele estava profundamente apaixonado naquela garota.

Ela saiu do banheiro enquanto secava seu cabelo com uma toalha branca. Usava uma camisa três quartos, uma calça moletom e chinelos.

Sorrindo, ele foi até a menor e passou a secar o cabelo da mesma no seu lugar. A de olhos azuis permaneceu segurando os pulsos do maior e não desviou seus olhos da feição do mais alto.

Ele inspirou fundo, querendo guardar o doce cheiro que vinha da garota, não sabendo, exatamente, qual era, mas jurou que sempre reconheceria aquele perfume delicioso vindo dela.

— Preparei café. — ele informou, a fazendo sorrir, depois de dar um demorado beijo na testa da menor.

— Obrigada. Espero que esteja gostoso. — ela disse, com um sorriso no lábios, indo preparar seu café.

— Bem, se estiver bom, foi eu quem fiz. — ele disse, a ajudando à se sentar. — Caso o contrário, eu quem fiz.

A mais baixa riu e, então, bebeu da bebida quente. Adrien a olhou, esperando por um comentário, que pudesse avaliá-lo.

— Está ótimo, Adrien. — ela, enfim, respondeu, indo até ele e apertando levemente sua bochecha.

— Então, fui eu quem fiz. — ele comentou, a fazendo voltar a rir mais uma vez.

Eles tomaram o café e ficaram um tempo conversando na mesa, até Marinette sugerir irem até a sala para assistirem um filme na Netflix.

— Espere. — o loiro disse ao se sentar no sofá. — Nós iremos "assistir" Netflix ou iremos realmente assistir Netflix?

another us | adrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora