Into You - Parte final

374 37 15
                                    

Maxine olhou ao redor, todos estavam com os olhos grudados na francesa. Viu Doyoung, Chittaphon e Jaehyun aplaudirem de pé enquanto sorriam.

Virou para o irmão que também sorria e batia palmas freneticamente. Estava tão chocada que nem ouviu Mark a chamar.

O maior deu um leve empurrãozinho para que a mais velha se mexesse. A mulher olhou para si com os olhos levemente arregalados, Mark sorriu largo enquanto se aproximava deixando um leve selar em sua testa.

Agora estava mais do que chocada, se é possível. Balançou a cabeça de leve e começou a andar enquanto sorria para os amigos. Viu Doyoung se curvar levemente, também viu Yuta levantar o copo para si com um sorriso radiante.

Subiu no palco e recebeu um abraço apertado do apresentador, sorriu sem graça enquanto pegava o prêmio e o observava com atenção. Havia um quadrado de madeira onde estava escrito Best Writer of Year em letras douradas e no topo havia um homem feito de ouro segurando um livro.

Fez um discurso simples, agradeceu os fãs, Lucas e Mark. O coração do canadense estava tão quentinho, ele estava tão feliz. Nunca achou que isso fosse acontecer consigo, estar ali e estar ao lado da mulher que sempre sonhou em conhecer.

Assistiu Maxine se aproximar com um sorriso lindo no lábios, Mark sentiu as batidas do seu coração falhar e por um segundo pensou em tomar – logo de uma vez – a mulher para si.

A escritora acenou para o rapaz que retribuiu com um joinha. Quando se aproximou o bastante da mesa sentiu alguém segurar seu braço a puxando para longe de Mark.

Observou um grupo de pessoas – fãs e jornalistas – se juntar ao seu redor deixando a menor constrangida. Tentou chamar por Mark ou Lucas mas era impossível ainda mais com uma enxurrada de perguntas que vinha dos homens e mulheres ali.

Mark sorriu de leve, sabia que isso aconteceria e não queria tomar esse momento importante então apenas pegou seu copo com champanhe e caminhou até o lado de fora.

Olhou bem o jardim, era enorme e estava muito bem iluminado. Havia várias rosas e luzes de pisca pisca deixando tudo agradável. Algumas pessoas e funcionários passavam por Mark mas não havia reconhecido nenhum deles.

Depois de um tempo do lado de fora e com o copo já vazio decidiu que entraria, quando se virou deu de frente com Maxine que sorria sem graça enquanto suas bochechas ganhavam um tom avermelhado.

— Lucas te deixou sozinho? — Mark negou. Não se lembrava de ter avisado Lucas que sairia e muito menos se tinha visto o maior depois da muvuca. — Me desculpe.

— Por que está se desculpando? — O canadense riu. — Sabia que ia ganhar, melhor, eu tinha certeza que ganharia. — Maxine riu abaixando a cabeça.

— Me pegou de surpresa. — A mais velha olhou em volta apreciando o ambiente. — Nunca tinha andado por aqui.

— Vamos ver de perto? — Mark estendeu o braço e Maxine logo o abraçou.

Andaram até o meio do jardim onde havia uma fonte e ao redor dela continha vários banquinhos de madeira. Se sentaram em um deles que mantinha a vista em direção a mansão onde ocorria a festa de encerramento.

A noite estava ótima, não estava frio e também não estava quente. Conseguia ouvir a música e as pessoas conversando. A lua brilhava como nunca e até havia algumas estrelas a acompanhando.

Maxine deitou a cabeça no ombro do maior sendo agraciada pelo cheiro do perfume que o mais novo usava. Mark tomou a liberdade de segurar a mão da Device que sorriu tímida, aquilo estava sendo tão bom e íntimo para os dois.

mon amour, Device /// Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora