--------- Largo Grimmald -----------
Depois de aparatar para o Largo Grimmald, Harry pede para Monstro chamar os gêmeos para a sala de estar. O moreno os observa descerem as escadas e os aponta um sofá em frente a sua poltrona.
- Olá Harry, pelo jeito seu cabelo ainda é indomável. – Falou um deles.
- Ohhh, Jorge, olha os olhos dele. – Fred diz para o irmão, se aproximando do rosto do menor.
- Heterocromia? Caramba, por essa eu não esperava. – Fala o outro também se aproximando.
- Eu tenho um assunto sério para falar com vocês. – Fala Harry com um tom um pouco mais alto que o de costume.
- O que foi passarinho? – Pergunta Jorge.
- Aconteceu algo no teste? Ficou mais alto? – Questionou o outro.
- Tenho uma alma gêmea, bom, eu tinha. – Falou o menino olhando para o chão.
- Como assim "tinha"? – Questionou um deles.
- Quem é ela? – Pergunta o outro ruivo.
- Voldemort. – Harry deixa um suspiro que nem sabia estar contendo escapar.
Os gêmeos ficam surpresos, logo percebem a expressão triste do menino, ele não estava mentindo.
- Como pretende lidar com isso? – Pergunta um deles.
- Sou o Senhor da Morte. – Ele aponta para uma pequena mesa, onde havia depositado as relíquias. – Ela me deu a oportunidade de voltar no tempo e ficar com ele, também vou me vingar de Dumbledore. – Explicou ele.
- Você conversou com a morte? – Perguntaram os ruivos em conjunto.
- Sim. – Respondeu o outro.
- Quando vai voltar no tempo? – Questiona um deles.
- Amanhã de manhã. – Fala o menor. – Vocês podem ficar aqui pelo tempo que quiserem, vou instruir Monstro para ele obedecer a vocês.
- Ok, mas Harry... – Começa o ruivo.
- Não irá se vingar de nossa família também? – Completa o outro, desanimado.
- Não, tudo isso começou com Dumbledore, e com ele vai terminar. – Responde o moreno, mesmo que os Weasley e Hermione o tivessem traído, a maior parte da culpa ainda caía sobre Dumbledore.
Depois da conversa, Harry instruiu o elfo doméstico a obedecer as ordens dos gêmeos, e que essa seria sua última ordem.
- Última ordem? Onde o mestre vai ir? – Perguntou o elfo, com certo pânico, ele não queria perder outro mestre.
- Vou voltar no tempo, me vingar e encontrar minha alma gêmea. – Disse o menino.
- Isso fará o mestre feliz? - Perguntou o elfo, sempre ouvia soluços quando o garoto subia para ir dormir, e seu mestre sempre tinha os olhos inchados e vermelhos quando descia para o café da manhã, a expressão de Harry sempre esteve mais sombria após a guerra.
- Sim. - Respondeu o menino, quase que em um sussurro.
Foi difícil convencer Monstro a acatar as ordens dos gêmeos, mas no final Harry o conseguiu. Depois do jantar, o menino tomou um banho, fez sua higienes e foi dormir, não teve pesadelos como de costume, agora ele sonhava em seu futuro no passado, em como ele poderia realmente ter uma vida feliz e sem manipulações. Quando acorda, ele olha o relógio e percebe que são 09:34AM, fazia um tempo desde que ele acordava depois das 07:00AM, ele fez suas higienes e foi para a cozinha, onde um bom café da manhã o esperava, ele cumprimentou os gêmeos e se pôs a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo o passado - Tomarry
FanfictionHarry descobre que toda sua vida foi manipulado pelo suposto " bruxo da luz", e sua alma gêmea era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle. Depois de descobrir a traição de Dumbledore e seus amigos, a Morte vem a ele com uma proposta, voltar no tempo e...