Assim que acordou, ele olhou para seu reflexo no espelho e viu seus olhos inchados de choro, mesmo fazendo duas semanas que pegara o outro no flagra, ainda doía, e ter de controlar seu lado veela tornava tudo mais difícil.
Já era de tarde, após o almoço, resolvera dormir.
Do nada, sentiu uma espécie de sensação estranha, como se sua magia o estivesse guiando para algum lugar.
Sem pensar duas vezes, foi para fora do castelo.
A medida que passeava pela grama a sensação se intensificava. Quando percebeu, estava à beira da floresta proibida, sacou a varinha e adentrou entre as árvores.
Andando perdidamente enquanto sua magia o guiava, ele logo avistou uma clareira, com um lindo lago de águas prateadas e uma pequena ilha no centro, onde havia uma grande árvore, dentro dela, uma espécie de caverna, ele andou para frente e percebeu um lindo cavalo negro dormindo dentro da suposta caverna, assim que seus pés tocaram a água, pedras começaram a aparecer, fazendo um caminho até a ilha.
Ele começou a andar pelo lago até chegar ao meio, onde percebeu que a criatura que ali descansava não era um simples cavalo, mas sim um unicórnio. Ficou pasmo, sua magia deliberadamente o guiara até ali, por que sua magia queria que ele encontrasse um unicórnio? Aliás, nunca havia ouvido falar sobre unicórnios de pelagem diferentes, sempre eram descritos com a pelagem do mais puro branco. Sem respostas para suas perguntas, ele se sentou ao lado da entrada do buraco e começou a pensar enquanto observava as águas prateadas.
Depois de algumas horas, já era noite e a lua crescente iluminava o céu, Harry agora olhava para as estrelas. Percebeu um barulho e rapidamente ficou alerta, sacou a varinha e olhava para os arredores, depois de alguns segundos, ele percebeu um toque em seu braço, virou a cabeça lentamente e percebeu o majestoso unicórnio, que agora estava o encarando, seus olhos negros pareciam ver através de sua mente, logo o contato visual foi quebrado e o grande cavalo preto lhe inclinou a cabeça, concedendo permissão para o tocar.
Assim que ele começou a acariciar o focinho do animal, percebeu algumas feridas recentes no corpo do mesmo, com a outra mão, rapidamente pegou um frasco de essência de murtisco em sua bolsa.
O unicórnio observou sua mão por um momento, logo se deitando, como se entendesse que Harry o iria curar. O menino despejou a poção cuidadosamente pelos ferimentos da criatura, quando eles cicatrizaram, estendeu sua mão para fazer mais carinho no animal, que o observava com curiosidade, assim que o tocou, os olhos do cavalo se fecharam, seu chifre começou a emanar uma luz branca e Harry sentiu um pequeno incômodo em seus olhos, assim que piscou, percebeu que o animal já não estava mais ali.
Olhou para o lago e viu o caminho de pedras voltar a se formar, voltou para o castelo com seus pensamentos focados em apenas uma pergunta. "O que acabara de acontecer?"
Adentrou o quarto e fez suas higienes, logo saindo com o seu pijama.
- Onde estava? – Questionou Tom o observando.
Harry não respondeu, no momento estava com preguiça de elaborar mentiras e não queria olhar nos olhos do companheiro de quarto. Sentiu algo envolver seu braço e o puxar, fazendo- o encarar o outro.
- Aonde você foi? – Perguntou o de olhos azul escuros quase que rudemente.
- Não te devo satisfação, aonde vou, com quem converso, o que faço, nada disso é da sua conta. – Disse, desviando os olhos do moreno e sentindo seu peito doer.
- Sou seu namorado. – Falou como se aquilo explicasse tudo.
- Ex namorado. – Cuspiu, se soltando do aperto do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo o passado - Tomarry
FanficHarry descobre que toda sua vida foi manipulado pelo suposto " bruxo da luz", e sua alma gêmea era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle. Depois de descobrir a traição de Dumbledore e seus amigos, a Morte vem a ele com uma proposta, voltar no tempo e...