Harry não achou Tom na biblioteca, então decidiu verificar o dormitório.
Quando chegou ao corredor, logo disse a senha e passou pela entrada. Olhou para os arredores e não o achou, subiu para o quarto deles e percebeu feitiços de proteção na porta, por que Tom precisaria proteger o quarto? Ele quebrou as proteções, respirou fundo e entrou, a cena que viu o quebrou, seus escudos de oclumência caíram e sua magia perdeu o controle, inundando o cômodo, ele viu sua alma gêmea se virar, quebrando o beijo que compartilhava com um menino de cabelos castanho claros, e viu a culpa preencher o olhar do de olhos azul escuros, que estavam estranhamente nublados, o outro garoto o deu um sorriso de escárnio.
O bicolor ficou paralisado por alguns momentos, sentiu uma lágrima escorrer por sua bochecha e saiu do local batendo a porta, escutando um "eu posso explicar", que ele ignorou.
Assim que saiu do território da sonserina, correu até a torre de astronomia, ele escorregou e se sentou no chão, lançou um feitiço de silêncio sem varinha e deixou a água escorrer pelo seu rosto. Por que Tom havia feito aquilo? Por que ele o traíra? Ele não era bonito o suficiente? Não tinha uma boa personalidade? Não era inteligente o suficiente?
Ele deveria saber que não seria tão fácil! Ele deveria saber, deveria estar na cara, nunca conseguiria mudar o futuro tão facilmente, ele nem deveria estar nesse tempo. Sentia seu coração doer e sua cicatriz queimar, por que ele voltara? Vingança? Esperança de ter alguém que realmente se importe? Nada havia dado realmente certo pra ele, por que ainda tentava? Deveria parar, pare, pare, pare, a morte é um descanso, então por que continuar a viver? Por que não conseguia desistir? Por que ele não conseguia? Realmente era uma aberração como os outros o haviam dito?
Ficou lá por muito tempo, a temperatura tinha caído e ele ainda estava lá, encolhido e chorando, tremendo pelo frio. Sua parte veela o fazia ter fortes desejos suicidas pela rejeição de seu parceiro, e ele estava começando a ceder.
Sentiu um toque em seu braço e se assustou, se encolhendo ainda mais.
- ...Ry, Harry, Harry. – Chamava.
O bicolor levantou o olhar e encontrou os nebulosos olhos de Abraxas.
- O que aconteceu? – Perguntou o loiro, se sentando ao lado do amigo.
Harry encarou o outro sonserino, que tinha uma expressão preocupada. – É o Tom. – Murmurou, se escorando no ombro do outro.
- Ele fez o que? – Questionou, começando a acariciar os cabelos rebeldes do castanho.
Um silêncio desconfortável se seguiu, mas logo foi quebrado. – Eu... Eu estava procurando Tom, pra contar... Pra contar a ele algo sobre Dumbledore... Depois de procurar em alguns lugares, eu fui pro salão comunal... Quando cheguei no dormitório tinham vários feitiços... Feitiços de proteção e silenciamento... Fiquei confuso e desfiz eles... Quando eu abri a porta eu vi... Eu vi ele... – Os soluços de Harry ficavam mais frequentes e Abraxas o abraçou, tentando o acalmar.
- O que você viu? – Perguntou fazendo círculos com os dedos nas costas do menor, que logo se afastou.
Respirou fundo algumas vezes. – Ele estava com outro... – As lágrimas voltaram a descer. – Eu não sei o que eu fiz de errado Abraxas. – Pausa. – O que eu fiz de errado? Eu não sou o suficiente? Eu... – Foi interrompido.
- Harry, você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, se o Tom te traiu, ele é um merda, você é perfeito do seu jeito. – Abraçou o amigo, eles ficaram lá por um tempo. – Você está tremendo, desse jeito vai ficar resfriado, vamos para o dormitório, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo o passado - Tomarry
FanfictionHarry descobre que toda sua vida foi manipulado pelo suposto " bruxo da luz", e sua alma gêmea era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle. Depois de descobrir a traição de Dumbledore e seus amigos, a Morte vem a ele com uma proposta, voltar no tempo e...