Capítulo 10

8K 838 142
                                    


Pov Tom

Alguns minutos depois de Harry sair do salão comunal, Tom chamou Abraxas, que reuniu todos bruxos de seu círculo interno, eles saíram do salão e se dispersaram, indo por diferentes caminhos até a sala precisa.

Assim que todos se encontraram em frente a tapeçaria do sétimo andar, Riddle deu três voltas em frente a parede e logo duas grandes portas apareceram, assim que todos entraram, uma grande mesa redonda e cadeiras os aguardavam.

- Olá a todos. – Falou Tom, que se sentava na ponta da mesa, os demais o cumprimentaram com um aceno de cabeça. – Os convoquei hoje para discutirmos nosso mais novo objetivo. – Ele se sentou.

- Milord, qual nosso novo objetivo? – Questionou Abraxas, com sua habitual máscara de sangue puro, raramente vista por seus amigos.

- Precisamos que Harry Peverell Griffyndor Mortemis se junte a nós, ele é uma força a ser considerada, e o queremos em nosso lado para quando começarmos a revolucionar este mundo. – Falou Tom. – Agora ele está passando por um momento frágil, sugiro que se aproximem dele e o tratem bem, e quando a oportunidade surgir, ele se tornará um Cavaleiro de Walpurgis. – Ele sorriu formalmente. – Alguma dúvida?

-  Milord, quando deveremos começar nossa missão? – Perguntou uma menina alta, de cabelos castanhos e olhos cor de mel.

- Na segunda será mais apropriado. – Respondeu. – Estão dispensados. – Ele se levantou e logo todos foram embora.

Fim pov Tom

Harry ouvia a voz de Tom o chamar e logo começou a abrir os olhos, começou a procurar seus óculos no criado mudo, logo que os encontrou, foi para o banheiro tomar um banho e fazer suas higienes, vestiu o uniforme e foi junto do companheiro de quarto para o café da manhã.

Já nas masmorras. – Olá garotos, vieram pegar a autorização? – Disse o professor em um sorriso.

- Sim, já falei a Tom que devemos estar de volta antes das 21:00 horas. – Falou o menor.

- Ok, vocês só precisam assinar as autorizações, elas comprovam que vocês estão sob minha permissão e que suas ações são minha responsabilidade até as 21:00 horas de hoje. – Explicou Slughurn, os dois alunos leram os papéis e logo assinaram, o homem estendeu um colar de prata com um pequeno pingente que lembrava uma gota e um anel, com uma linda cobra de olhos esmeralda entalhada. - São chaves de portal, o colar se acionará às 21:00 horas, e os levará para Hogsmaede, o anel se acionará dentro de uma hora, e os levará ao Beco Diagonal. - Explicou.

- Obrigado Professor. - O bicolor sorri.

Tom e Harry estavam na mesma fila em que os alunos que iriam ao povoado se encontravam, ao menos os autorizados, onde o zelador conferia cada uma das autorizações, quando chegou a vez deles, o homem os encarou perigosamente, mas permitiu passagem. Após os dois  saírem dos terrenos de Hogwarts, eles tocaram o anel que Slughurn os havia dado, alguns minutos depois, se viam em frente ao Gringotes.

Harry puxou Tom para um canto escondido. – Tom, vou precisar que faça um teste de herança. – Disse o menor, olhando aos arredores.

- Por que motivo? – Pergunta o de olhos azul escuros.

- Tenho umas suspeitas, e se elas forem confirmadas, podemos ser úteis, tanto eu para seus planos, quanto você para os meus. – O bicolor sorri divertido.

- Que planos seriam esses? – Questiona o mais alto, um sorriso se formando em seus lábios.

- Vou te contar no café, mas antes, vamos converter o dinheiro e fazer seu teste de herança, também vou precisar que você peça o histórico de saques feitos no seu cofre nos últimos 5 anos. – Fala o menor.

Reescrevendo o passado - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora