༉‧₊ 📋 : : Ser um sonserino e namorar
Cedrico Diggory inclui . . ! ⸝⸝ .⸃• Nenhum de vocês se importa com o que os outros pensam ou criam em seu relacionamento.
• Incentivando um ao outro a fazer os trabalhos
• Passar as manhãs de sábado fazendo piqueniques perto do lago negro.
• Você ama como seus olhos brilham à luz do sol e ele ama como sua pele brilha devido ao mesmo.
• Vocês dois passam um tempo olhando um para o outro, observando todos os detalhes.
• Pessoas dando a vocês olhares encantados toda vez que passam.
• Devido ao ódio de tanta atenção, vocês se escondiam na sala ou nos requisitos e costumavam passar noites ali abraçados.
• Cedric está assustado devido à "reputação" de seus amigos sonserinos.
• Você garante a ele que eles não são como estereótipos que os descrevem e que eles são realmente bons.
• Vocês dois expandem seu círculo de amigos, tornando-se estrabismo e bons amigos uns dos outros.
• Sussurrando elogios e coisas sujas nos ouvidos um do outro.
• Ele escondendo sua comida favorita em sua bolsa, livros, basicamente em todos os lugares.
• Banhos no banheiro dos monitores com velas ao redor.
• Tratando um ao outro com o maior amor.
• Abraços longos, tipo muito longos.
• Nunca deixando as mãos um do outro
• Vestindo as cores da casa um do outro.
• Competições "amigáveis".
• Vocês desafiariam um ao outro em tudo e isso ramifica o melhor de vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂, 𝗐𝗂𝗓𝖺𝗋𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗐𝗈𝗋𝗅𝖽
Fanfiction˒ 𖽒 ★!?. ❪ 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗖 ❫ ! . ▬▬▬ ❛ 𝗂𝗇 𝗐𝗁𝗂𝖼𝗁 eu traduzo imagines sobre o mundo bruxo. ❜ ≡ 𝑫.𝑹.⋆ ⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂ ▬▬▬▬▬▬▬▬ 𝗪. 𝗪𝗢𝗥𝗟𝗗 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 ५ •̤ ༝ •̤ © 𝗿𝗲𝗱𝗳𝗹𝗮𝘃𝗼𝗶𝗿𝘆 𝟤𝟢𝟤0__%??. . todos os...