༉‧₊ 📋 : : harry se apaixona por uma sonserina, mas não tem coragem de lhe dizer . . ! ⸝⸝ .⸃
𝐮𝐧𝐭𝐢𝐥𝐝𝐚𝐰𝐧𝐫𝐞𝐦𝐮𝐬©─ Senhora ( S/S/N ) vendo que você já está falando, você se importaria em dizer à classe a diferença entre um animago e um lobisomem? ─ O professor Snape perguntou em seu tom frio e entediado de sempre. Seu amigo abaixou a cabeça de vergonha enquanto você simplesmente o encarava com um sorriso.
─ Os animagos podem se controlar depois que se transformam, um lobisomem não pode. Eles perdem todo o controle e apenas prejudicam os seres humanos. ─ Você respondeu calmamente, o sorriso ainda grudado no seu rosto, o que apenas irritou Snape ainda mais. Ele acenou com a cabeça e se virou para continuar sua lição enquanto você continuava a conversa com seu amigo.
─ Realmente, qual é a diferença entre um animago e um lobisomem? Até uma criança poderia responder a isso. ─ Sua declaração ganhou risadinhas dos sonserinos com quem você se sentou, mas morreu rapidamente quando Snape se virou para encará-lo.
Ele lançou um olhar de aviso para você antes de continuar sua lição. Você zombou dele um pouco antes de pegar sua pena e começar a escrever suas anotações.
Geralmente, o sonserino interrompe a aula com seus comentários e Harry tão irritado que só queria terminar a lição o mais rápido possível, mas hoje ele não parecia se importar. Ele se viu sorrindo quando deu uma gargalhada pelo outro lado da sala e sentiu o coração disparar quando você acidentalmente passou por ele na saída.
─ Você gosta dela, não gosta? ─ Hermione perguntou um dia no jantar enquanto se sentava ao lado dele no refeitório, mas ele não notou a presença dela.
Ele estava muito ocupado olhando do outro lado da sala para onde os sonserinos estavam sentados, para onde você sentava ao lado de Malfoy e Goyle. Malfoy pegou seu olhar e sussurrou algo em seu ouvido que fez você corar antes de olhar para cima para encontrar seu olhar. Você sorriu e acenou para ele timidamente, mas antes que ele pudesse retribuir o gesto que Blaise havia se sentado no banco à sua frente.
─ Harry! ─ Hermione chamou enquanto batia no braço dele para chamar sua atenção.
Ele pulou e olhou para ela chocado quando perguntou ─ Quando você chegou aqui?
Hermione deu uma palmada e balançou a cabeça enquanto Ron estava sentado na frente deles, tentando o seu melhor para conter o riso.
Agora, sonhando acordado, Harry encheu o prato de comida e encheu o rosto com ele, ocasionalmente se juntando à conversa que seus amigos estavam tendo. Sua mente ainda estava presa em você e ele xingou mentalmente Blaise por bloquear você da vista dele.
─ Você deveria ir falar com ela.─ Fred disse enquanto ele e George estavam sentados ao seu lado, Hermione se movendo para dar espaço a eles.
─ Realmente? ─ Harry perguntou. Na verdade, ele sentiu que não estava de acordo com seus padrões, independentemente de ser famoso por derrotar Voldemort quando criança. Você era popular e realmente gostava dos estudantes, bem, aqueles que não tinham medo de você.
─ Sim, ela parece gostar de você também. Quão ruim poderia ser realmente? ─ George entrou, colocando a mão no ombro para tranquilizá-lo. Harry assentiu e disse que faria isso depois do jantar, esperando que houvesse tempo suficiente para ele ter coragem de até poder falar com você.
Acontece que não era e os gêmeos tiveram que arrastar Harry fisicamente para a mesa da Sonserina, onde você estava conversando com alguns amigos. Ao perceber Harry, eles sorriram para você antes de rapidamente pegar suas coisas e sair. Harry podia jurar que viu um deles piscar para você quando se levantaram do assento. Os gêmeos saíram rapidamente depois de colocá-lo na sua frente.
─ Olá Harry. ─ Você o cumprimentou.
O fato de você ter usado o primeiro nome dele e não o sobrenome dele como os outros faria com que o calor subisse para o rosto dele. Você riu quando notou o efeito que isso causou nele.
─ O-oi (S / S / N) - quero dizer, (S / N). ─ Harry desejou entrar em um buraco e ficar lá para sempre até ouvir seu riso novamente. Ele queria ouvir de novo, queria para ser a razão disso novamente.
─ Eu estava pensando se você gostaria de ir a Hogsmeade comigo no próximo fim de semana? Se você quiser, se não, podemos ir aonde você quiser, mas se você não quiser ir comigo, tudo bem. Eu só queria saber. ─ Harry disse com um sorriso tímido.
─ O Harry Potter está me convidando para um encontro? ─ Você perguntou com um sorriso, levantando a sobrancelha enquanto olhava para ele. O pobre garoto parecia tão vermelho quanto um tomate, mas você não pôde evitar a risadinha que escapou de seus lábios. Realmente foi uma visão ver "O garoto que sobreviveu" parecer tão nervoso enquanto conversava com uma garota.
─ Se você quiser, sim! ─ Harry respondeu entusiasmado demais, fazendo você rir mais uma vez. Nesse ponto, ele pensava profundamente em continuar agindo como um tolo só de ouvir sua risada.
─ Espere por mim fora da minha sala comunal.─ Ele assentiu alegremente.
Harry sentiu seus ombros relaxarem enquanto suspirava aliviado. Ele se sentiu nervoso assim, uma vez em sua vida e foi contra o Lorde das Trevas.
─ Vejo você então.─ Você disse antes de dar um beijo na bochecha dele antes de se afastar da mesa. Harry ficou ali totalmente sem palavras, com o rosto agora vermelho enquanto os gêmeos e seus amigos estavam em pé na mesa da Grifinória com grandes sorrisos nos rostos.
─ Ela me beijou.─ Harry disse sonhadoramente quando os gêmeos o arrastaram para fora do Salão Principal em direção à sala comunal.
─ Isso ela fez, companheiro. Mas se você reagir assim sempre que ela te beijar, não sei se ela continuará gostando de você. ─ Ron disse ganhando um tapa no braço de Hermione.
─ Ela vai me beijar de novo? ─ Harry respondeu animado, fazendo todos os seus amigos gemerem.
─ Por merlin, ele está apaixonado por ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂, 𝗐𝗂𝗓𝖺𝗋𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗐𝗈𝗋𝗅𝖽
Fanfikce˒ 𖽒 ★!?. ❪ 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗖 ❫ ! . ▬▬▬ ❛ 𝗂𝗇 𝗐𝗁𝗂𝖼𝗁 eu traduzo imagines sobre o mundo bruxo. ❜ ≡ 𝑫.𝑹.⋆ ⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂ ▬▬▬▬▬▬▬▬ 𝗪. 𝗪𝗢𝗥𝗟𝗗 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 ५ •̤ ༝ •̤ © 𝗿𝗲𝗱𝗳𝗹𝗮𝘃𝗼𝗶𝗿𝘆 𝟤𝟢𝟤0__%??. . todos os...