༉‧₊ 📋 : : uma leitora dramaticamente adoecida . . ! ⸝⸝ .⸃
𝐮𝐧𝐭𝐢𝐥𝐝𝐚𝐰𝐧𝐫𝐞𝐦𝐮𝐬©
Você pode ser um pouco dramático às vezes e, durante o período em que adoece, não é exceção à sua teatralidade extrema. No momento, você foi atingido por um resfriado terrível e pode jurar que espirrou vezes o suficiente para ter causado danos cerebrais. Foi absolutamente terrível e você se sentiu completamente culpada por Newt estar passando o máximo de tempo possível com você, em vez de cuidar de seus animais.Você disse a ele inúmeras vezes que se ele quisesse fugir para verificar Dougal ou mesmo o Niffler, estava tudo bem, mas ele sempre respondia dizendo que os veria mais tarde. Você se sentiu extremamente amada, mas também extremamente doente.
─ Newt, estou morrendo. ─ Você suspirou, colocando a mão na testa, virando a cabeça e mostrando a língua.
Newt se virou de seu lugar ao lado da cômoda, um copo de remédio em uma mão e uma garrafa do medonho xarope com sabor de cereja na outra. ─ Realmente? ─ Ele disse, divertindo-se com sua teatralidade.
Você balançou a cabeça, ─ Sim, temo que sim. ─ Sentando-se, você torceu o nariz quando ele lhe entregou o copinho cheio de remédio. ─ Já que estou morrendo, não vou precisar disso. Apenas me deixe em paz e me deixe morrer em minha miséria. ─ Virando a cabeça e colocando o remédio de volta na mão dele, você suspirou e caiu de costas no travesseiro.
Newt estalou a língua, observando você. Você com certeza sabia como fazer uma performance. Colocando o remédio na mesa de cabeceira, ele se sentou na cama e olhou para você com curiosidade: ─ Se você está morrendo, quais seriam suas últimas palavras?
Olhando para ele, você ponderou. ─ Hm, que estou terrivelmente arrependido de não poder continuar vivendo minha vida com o homem que eu mais amo. ─ Você riu enquanto Newt revirou os olhos. ─ Meu último pedido é que você dê ao meu pequeno Niffler toda a atenção e amor que ele merece e nenhuma vez você irá repreendê-lo por pegar algo brilhante. ─ Você riu alto da expressão dele, você tinha uma queda pelo Niffler e muitas vezes repreendeu Newt por repreender seu precioso ladrão de peles.
─ Eu certamente não vou atender seu pedido! ─ Newt estalou. ─ Ele deve manter as patas longe do que não pertence a ele. Você sabe disso.
Dando de ombros, você deu um gemido dramático. ─ Oh, mas este é o meu último pedido.─ Jogando um braço sobre sua cabeça, você suspirou. ─ Você não deve ignorar isso. Meu pobre e precioso Niffler sozinho, triste e deprimido sem meu amor. ─ Sentando-se rápido, você fungou e segurou o rosto de Newt. ─ Você deve amar absolutamente aquela criatura com todo o seu coração e deixá-la levar o que não pertence a ele.
Newt riu, cobrindo as mãos com as dele, balançando a cabeça. ─ Amor, acho que a febre está afetando você agora. ─ Tirando suas mãos, ele pegou o remédio e o colocou em sua mão. ─ Garanto-lhe que, mesmo com seu último pedido, eu sempre amaria aquela criatura travessa, mas não tanto quanto você.─ Pressionando um beijo em sua testa, ele murmurou contra sua pele. ─ Você não está morrendo, eu prometo. Não no meu turno.
animais fantásticos e onde habitam versão Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂, 𝗐𝗂𝗓𝖺𝗋𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗐𝗈𝗋𝗅𝖽
Fanfiction˒ 𖽒 ★!?. ❪ 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗖 ❫ ! . ▬▬▬ ❛ 𝗂𝗇 𝗐𝗁𝗂𝖼𝗁 eu traduzo imagines sobre o mundo bruxo. ❜ ≡ 𝑫.𝑹.⋆ ⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂ ▬▬▬▬▬▬▬▬ 𝗪. 𝗪𝗢𝗥𝗟𝗗 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 ५ •̤ ༝ •̤ © 𝗿𝗲𝗱𝗳𝗹𝗮𝘃𝗼𝗶𝗿𝘆 𝟤𝟢𝟤0__%??. . todos os...