، 𝗶. ⵓ 𝗌𝗂𝗋𝗂𝗎𝗌 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄

7.2K 385 176
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༉‧₊ 📋 :  : Você achou que Sirius poderia mudar, mas ele provou o contrário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༉‧₊ 📋 :  : Você achou que Sirius poderia
mudar, mas ele provou o contrário. . ! ⸝⸝ .⸃

─ Vocês dois não estão juntos? ─ Uma Lufa-Lufa que pediu para você ir para as masmorras da aula de Poções perguntou, fazendo com que você parasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Vocês dois não estão juntos? ─ Uma Lufa-Lufa que pediu para você ir para as masmorras da aula de Poções perguntou, fazendo com que você parasse. Olhando na direção em que ela estava apontando, você suspirou quando viu Sirius flertando descaradamente com uma aluna um ano abaixo de você.

─ Sim, ele é um flerte natural. Mas confio nele. ─ Você respondeu com um sorriso apertado. A Lufa-Lufa encolheu os ombros e caminhou para a própria classe.

Ao caminhar para a aula, você pensou no que havia dito, mais importante, em como disse que confiava nele.─ Ou pelo menos gostaria de confiar ─ Você murmurou baixinho.

Vocês dois estão namorando há quase três anos. Ele perguntou pela primeira vez no segundo ano, quando vocês dois estavam loucos um pelo outro. Com o passar do tempo, o relacionamento começou a ficar entediante e começou a se tornar uma rotina que vocês quase temiam. O relacionamento estava durando uma vida inteira, mas em vez de tentar consertar, Sirius parecia estar causando mais danos a ele.

Quando ele começou a agir assim, você obviamente ficou magoado e tentou consertar o relacionamento da melhor maneira possível, até perceber que a culpa não era sua.

Muito profundo em seus pensamentos para perceber para onde estava indo, você não viu o garoto na sua frente até esbarrar nele.─ Oi- (S / N)? Você está bem?

O garoto na sua frente era James, um dos amigos de Sirius, que olhou para você com preocupação evidente em seu rosto. Você simplesmente concordou e tentou caminhar para chegar à sua classe, mas ele agarrou seu braço, impedindo que você se movesse.

─ Não é como se você precisasse ir às Poções hoje, você já está no topo da turma e tem uma palestra inteira pela frente. Vamos dar uma volta. ─ James ofereceu com um sorriso esperançoso.

Relutantemente, você concordou e deixou que ele o guiasse pela escola até um corredor vazio no sétimo andar. Vocês dois se sentaram no chão, encostados na parede em silêncio antes de James falar. ─ Por que você ainda fica?

Você levou um minuto para pensar em uma resposta, pois também não sabia a resposta para a pergunta dele.─ Eu não sei.

─ Então por que você não termina? Eu sei que vocês dois se amam, ou pelo menos se amavam, mas não é esse amor de cachorrinho que vocês dois já tiveram. Ficar é apenas tornar-se mais infeliz (S / N) e não gosto de vê-lo infeliz

Quando você e Sirius começaram a namorar, James foi o primeiro a descobrir e amou você imediatamente. Ele viu você como uma irmãzinha, ficando do seu lado quando Sirius começou a agir de maneira diferente e até tentou conversar com ele. Infelizmente, não funcionou, embora você tenha gostado do esforço.

─ Eu pelo menos espero que possa durar até o final do ano letivo ─ você admitiu em voz baixa. ─ Então eu posso ter o verão para lidar com o rompimento, melhor do que ter que lidar com isso durante o ano letivo.

James suspirou e, embora desejasse que você terminasse tudo, ele sabia que seu raciocínio era válido e não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso. Ele só podia esperar e esperar que você realmente fizesse isso.

─ Tudo bem, mas você tem que fazer isso até o final do ano, como você disse, está bem?

Você assentiu, observando quando ele soltou um suspiro de alívio antes de se levantar do chão.─ Acho que nós dois poderíamos usar uma cerveja amanteigada, gostaria de participar?

Nas próximas semanas, você passaria mais e mais tempo com James do que com Sirius, mas mais uma vez, não é como se você passasse muito tempo com ele. Ele ocasionalmente levava você para a aula quando não estava flertando com outras garotas, mas mesmo quando o fazia, o braço dele envolvia seu ombro como peso morto, enquanto ele olhava as garotas com quem mais tarde flertaria.

James decidiu levá-lo para a aula e, quando não podia, pedia a Remus ou Peter que o acompanhassem. Você gostou do gesto, embora tenha dito a eles que eles não precisavam, eles simplesmente deram de ombros e perguntaram se você gostaria de se esquivar de passear pelo castelo.

Você conseguiu abandonar as aulas da tarde toda quinta e sexta-feira por pelo menos um mês antes de finalmente ser pego. James estava conduzindo você por um corredor supostamente empático, apenas para encontrar a professora McGonagall, que deduzia menos 10 pontos cada e dava uma semana de detenção.

─ Pelo menos não precisarei vê-lo por uma semana.─ Você murmurou quando vocês dois foram para a detenção no dia seguinte. James riu enquanto segurava a porta aberta para você, mas rapidamente a fechou.

─ James? ─ Você perguntou enquanto olhava para ele com curiosidade, se perguntando por que diabos ele simplesmente bateu a porta tão alto e abruptamente.

Enquanto você tentava ir em direção à porta, James o impedia de tocá-la. Você passou bons 5 minutos lutando para alcançar a porta até finalmente abrir a porta com muita força que o fez escorregar. Se não fosse James, que rapidamente o agarrava pela cintura, para mantê-lo em equilíbrio, você já teria caido no chão.

Enquanto você entrava pela porta, James tentava desesperadamente puxá-lo para fora, mas era tarde demais. Ali, no canto da sala, estava Sirius com outra aluna no colo, brincando com os cabelos enquanto ele beijava o pescoço dela.

─ Oh.─ Você disse, finalmente entendendo por que James estava tentando impedir você de entrar na classe.

─ Eu sinto Muito. ─ James sussurrou atrás de você, as mãos no seu ombro de uma maneira tranquilizadora. Você respirou fundo, tentando o seu melhor para não explodir em lágrimas naquele momento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂, 𝗐𝗂𝗓𝖺𝗋𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗐𝗈𝗋𝗅𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora