༉‧₊ 📋 : : durante uma visita a Hogwarts, Newt acaba encontrando o espelho de ojesed . . ! ⸝⸝ .⸃
𝐮𝐧𝐭𝐢𝐥𝐝𝐚𝐰𝐧𝐫𝐞𝐦𝐮𝐬©Newt sentiu sua respiração engatar enquanto olhava para o reflexo no espelho que o encarava de volta. Não era uma imagem dele mesmo, mas de você , a pessoa por quem ele se apaixonou durante seu segundo ano em Hogwarts. Seu coração doeu e puxou dentro do peito enquanto ele admirava você por um momento. Você parecia exatamente como antes de morrer e ele sentiu seu coração apertar um pouco mais forte quando se lembrou daquele dia.
Ele não conseguia encontrar a capacidade de dizer nada, em vez disso, ele apenas ficou lá olhando para a pessoa que não foi capaz de superar nos últimos anos. Um sorriso suave foi gravado em seu rosto enquanto você olhava para ele, estendendo sua mão para pressionar contra o vidro. Copiando sua ação, o rosto de Newt caiu quando ele não pôde sentir sua mão na dele.
── Não é real.── Virando-se, Newt viu o Professor Dumbledore parado alguns metros atrás dele, as mãos enfiadas nos bolsos enquanto se aproximava dele.
── Professor, o que é isso? ── Newt perguntou, os olhos grudados na pessoa que o encarava no espelho. Ele não se lembra de ter visto espelho antes, mas pelo jeito que o encontrou, parece que ele está na escola há um tempo.
── O Espelho de ojesed. Mostra o desejo mais profundo de uma pessoa, embora seja conhecido por enlouquecer os homens. ── Dumbledore explicou, colocando a mão no ombro de Newt e sacudindo-o levemente. ── O que você vê Newt?
Olhando para to espelho, Newt sentiu seus ombros caírem enquanto sorria para o reflexo no espelho. ── S / N.
Eu nem ia postar isso hoje, porém estou aqui. Agora, como brinde, fiquem com essa foto maravilhosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂, 𝗐𝗂𝗓𝖺𝗋𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗐𝗈𝗋𝗅𝖽
Fanfiction˒ 𖽒 ★!?. ❪ 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗖 ❫ ! . ▬▬▬ ❛ 𝗂𝗇 𝗐𝗁𝗂𝖼𝗁 eu traduzo imagines sobre o mundo bruxo. ❜ ≡ 𝑫.𝑹.⋆ ⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂ ▬▬▬▬▬▬▬▬ 𝗪. 𝗪𝗢𝗥𝗟𝗗 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 ५ •̤ ༝ •̤ © 𝗿𝗲𝗱𝗳𝗹𝗮𝘃𝗼𝗶𝗿𝘆 𝟤𝟢𝟤0__%??. . todos os...