، 𝗶. ⵓ 𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋

7.8K 427 46
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༉‧₊ 📋 :  :   James sempre esteve acostumado com a fama de estrela do quadribol, mas quando uma aluna transferida de Ilvermorny rouba a cena, ele fica intrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༉‧₊ 📋 :  :   James sempre esteve acostumado com a fama de estrela do quadribol, mas quando uma aluna transferida de Ilvermorny rouba a cena, ele fica intrigado. . . ! ⸝⸝ .⸃

─ Eu vou enlouquecer se precisar ouvir sobre essa nova transferida mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Eu vou enlouquecer se precisar ouvir sobre essa nova transferida mais uma vez. ─ James murmurou enquanto se sentava ao lado de Sirius no Salão Principal.

A conversa que seus amigos estavam tendo foi interrompida enquanto olhavam para a expressão visivelmente irritada de James.

─ A garota Ilvermorny? ─ Peter perguntou, ganhando um gemido e acenando com a cabeça de James, que encheu seu prato com comida.

─ Está ciúmes por você não ser mais a estrela de quadribol? ─ Sirius brincou, cutucando o braço de seus amigos com o cotovelo.

─ Pare com isso! ─ Ele sibilou, Sirius apenas riu enquanto continuava a provocá-lo.

James perdeu o apetite rapidamente depois das duas primeiras mordidas e levantou-se da cadeira. Seus amigos continuaram a provocá-lo quando ele saiu, mas ele apenas revirou os olhos para eles antes de deixar o Salão Principal. Ele decidiu ir ao campo de quadribol para tentar tirar as coisas da cabeça.

Desde que as notícias de uma estudante de Ilvermorny começaram, era tudo o que James podia ouvir, mas não era o fato de que ela era uma transferência que o irritava. Não, era o fato de ela ser uma artilheira e, aparentemente, "a melhor".

James amava o amor e a atenção, sem dúvida, mas uma nova estrela de quadribol não o incomodaria tanto se ele não estivesse constantemente ouvindo sobre ela a cada segundo do dia. Foi cansativo e ele ainda nem a viu! Tudo o que ele sabe é que ela está no quinto ano, igual a ele, e uma jogadora de quadribol supostamente incrível em Ilvermorny. Ele não acreditaria até que ela o provasse pessoalmente

Quando James chegou ao campo de quadribol, notou um grupo de estudantes, três estavam em vassouras flutuando na frente de uma das arquibancadas onde mais dois estudantes estavam. Ele reconheceu que todos esperavam alguém sentado na vassoura dela, rindo de algo que os outros haviam dito.

Quando percebeu que estava olhando, já era tarde demais. Um dos estudantes apontou para ele e ela estava voando em sua direção em um segundo. Ela graciosamente desceu da vassoura antes de segurá-la ao seu lado.

─ Você deve ser o garoto Potter que todo mundo mencionou.─ Ela disse friamente.

─ E você deve ser aquela garota Ilvermorny.─ Ele zombou, meio que esperando que ela se sentisse ofendida por sua atitude, mas ficou bastante chocado ao ouvi-la rir.

─ Bem, o que posso dizer, Hogwarts deve ter se cansado da mesma velha estrela de quadribol.─ Ela respondeu com o mesmo sorriso que apenas irritou James ainda mais. Ela estava fazendo isso de propósito e estava gostando.

─ Vamos ver se você consegue cumprir o título, então vamos? O primeiro a encontrar o pomo detém o título.─ Ele ofereceu com a mão estendida. Como esperado, ela apertou a mão dele e a aposta começou.

Quase meia hora após o jogo, quando James estava perseguindo o pomo e a apenas um braço da vitória, um grito abaixo dele o pegou desprevenido, fazendo com que perdesse o equilíbrio em sua vassoura. Com a nova desvantagem que não era uma de suas falhas, o pomo foi pego e o jogo terminou quando James recuperou o controle de sua vassoura.

─ Parece que você perdeu Potter.─ Ela sorriu enquanto segurava o pomo na mão antes de voar para as arquibancadas onde seus amigos estavam. Eles a parabenizaram e James viu o rosto dela suavizar quando ela sorriu. Ele deve estar olhando por um tempo, porque Sirius aparentemente estava gritando com ele do chão por quase cinco minutos.

De volta ao chão, ele voltou para dentro do castelo com Sirius, que estava falando sobre o que aconteceu depois que ele deixou o Salão Principal. Quando eles se aproximaram da entrada, ele a viu de novo, conversando com uma de suas amigas com um sorriso que fez James parar de rir.

─ De novo não.─ Sirius murmurou enquanto esfregava as têmporas.

─ Hey ─ James gritou, chamando sua atenção. ─ Eu não sei seu nome.

Ela sorriu e respondeu dizendo ─ (S / N) ─ antes de entrar no castelo com suas novas amigas.

Ela sorriu e respondeu dizendo ─ (S / N) ─ antes de entrar no castelo com suas novas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂, 𝗐𝗂𝗓𝖺𝗋𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗐𝗈𝗋𝗅𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora