༉‧₊ 📋 : : James inseguro. . . ! ⸝⸝ .⸃
CAPÍTULO NÃO REVISADOA maioria das pessoas não teria adivinhado o quão inseguro James poderia ficar, com o exterior arrogante que ele projetou, ninguém teria pensado que por baixo de toda essa arrogância estava um garoto que traçou seus defeitos enquanto olhava para si mesmo no espelho, que se despedaçou por causa de uma nota ruim.
Não foi até que você começou a namorar que você percebeu o quanto ele se escondeu sob camadas de arrogância e sorrisos tortos, não que esses não fossem genuínos, mas muitas pessoas, muitas pessoas, estavam bem em apenas tomá-los pelo valor superficial e seguir em frente, não se importar em cavar mais fundo.
Sabendo disso, você se encolheu quando Amos Diggory puxou uma cadeira ao seu lado na biblioteca. Você não tinha certeza de que parte de você, com o nariz enterrado em um livro de poções, disse que queria que alguém se sentasse ao seu lado e começasse a falar, mas mesmo assim Amos estava ali, jogando as pernas de cada lado da parte de trás da cadeira, descansando a cabeça nas mãos.
─── U/N ─── Ele sorriu, com os olhos trancados em você ─── Você está muito bonita hoje
Você cantarolava em resposta, não levantando o olhar do seu livro, esperando que, se você estivesse o mais descompromejado possível, ele recebesse a dica e fosse embora. Ele sabia que você tinha um namorado, este era apenas ele sendo um idiota depois que James venceu ele e o resto da equipe Lufa - Lufa na partida de Quadribol da semana passada.
─── O que uma mocinha bonita como você está fazendo sozinha na biblioteca, não tem ninguém para fazer companhia a você? Porque eu ficaria mais do que feliz em mantê-lo confortável. ─── Ele ofereceu, você revirou os olhos para as palavras dele.
─── Não é necessário ─── você resmungou descontentamente, folheando as páginas envelhecidas do livro, você só levantou a cabeça quando o ouviu ele aproximar a cadeira dele mais perto da sua.
─── Você é linda (U/N), eu não posso simplesmente deixá-la aqui indefesa e sozinha ─── sorriu preguiçosamente.
─── Vai se foder ─── Você gritou, empurrando sua cadeira para longe da mesa quando começou a guardar suas coisas em sua bolsa: ─── Eu tenho um namorado Diggory, e só porque seu ego frágil e não consegue lidar em perder um maldito jogo de Quadribol não significa que você pode se tornar um babaca!
Você saiu da biblioteca, só querendo encontrar seu namorado, e abraçar ele, quando seu corpo colidiu com uma parede dura de músculos.
Olhando para cima, você foi recebido pelos olhos cinzas de Sirius Black, cuja mão encontrou protetoramente seu braço, segurando-o confortavelmente.
─── Ouvimos o que Diggory estava dizendo, você está bem?
─── Sim, estou bem ─── você o cortou, você realmente estava bem, você só queria seu Jamie ─── Para onde James fugiu?
─── dormitório... ─── Assim que as palavras escaparam da boca de Sirius, você estava fora, correndo em direção à sala comum da Grifinória e subindo as escadas até o dormitório do garoto, onde você encontrou seu garoto de óculos deitado de costas em sua cama, olhando para o teto.
Tendo uma ideia dos pensamentos correndo através daquela linda cabeça dele, você tirou seus sapatos e abandonou sua mochila no chão antes de subir na cama com James, descansando facilmente a cabeça no ombro dele enquanto ele abriu espaço para você em seus braços.
─── Você está bem? ─── Você murmurou depois de um momento, olhando para ele com os olhos arregalados.
─── Eu era quem devia estar de perguntando isso, amor. ─── ele gemeu , encontrando seus olhos antes de mudar vocês dois para que estivessem deitados de lado, narizes batendo um contra o do outro, ─── Sou um namorado ruim, sinto muito.
Seu coração doía quando as palavras deixaram os lábios dele porque em nenhuma circunstância James era um namorado ruim, ele era talvez a pessoa mais carinhosa, amorosa e atenciosa que você já conheceu e você agradeceu a Merlin e a todas as estrelas acima todos os dias que ele era seu.
Antes que você pudesse acalmar seus problemas, ele falou novamente ─── Você estaria melhor com alguém como Diggory!
─── Oh baby não ─── você balançou a cabeça furiosamente, colocando as mãos em ambos os lados do rosto dele, puxando-o para mais perto de você para que suas testas descansassem umas contra as das outras: ─── Não há ninguém neste planeta com quem eu estaria melhor, eu te amo tanto Jamie, tanto. Ficaremos juntos para sempre!
─── Sim? ─── Ele perguntou a você, seus olhos implorando.
─── Sim, querida, por enquanto e para sempre ─── Você pressionou os lábios para os dele, permitindo que seus olhos tremulassem fechados em um beijo curto, mas doce, antes de recuar ─── Agora, o que vai fazer você se sentir melhor, meu amor?
─── Só quero te abraçar, por favor.
Você sorriu, pressionando um beijo no nariz dele antes de abraçar seu peito forte ─── Como eu poderia negar isso a você?
Demorei um pouco pra postar pois eu estava muito ocupada com a escola, me desculpem.
O próximo imagine será do smut do regulus 😼
se liga hein
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂, 𝗐𝗂𝗓𝖺𝗋𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗐𝗈𝗋𝗅𝖽
Fanfic˒ 𖽒 ★!?. ❪ 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗖 ❫ ! . ▬▬▬ ❛ 𝗂𝗇 𝗐𝗁𝗂𝖼𝗁 eu traduzo imagines sobre o mundo bruxo. ❜ ≡ 𝑫.𝑹.⋆ ⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂ ▬▬▬▬▬▬▬▬ 𝗪. 𝗪𝗢𝗥𝗟𝗗 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 ५ •̤ ༝ •̤ © 𝗿𝗲𝗱𝗳𝗹𝗮𝘃𝗼𝗶𝗿𝘆 𝟤𝟢𝟤0__%??. . todos os...