|• t r ê s

2.3K 192 362
                                    

Himawari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Himawari

Acordei e puxei meu celular o colocando do meu lado na cama, coçei os olhos sonolenta e me sentei o pegando.

- Dessa vez na hora certa, e antes do meu despertador tocar... - Pensei em voz alta ligando a tela do celular e vendo a hora - ... TÔ ARRASADA! Como que dormi depois do alarme ter tocado seis vezes! - Corri desesperada para me arrumar. Hoje era domingo e apenas alguns clubes teriam atividades pela manhã e tarde. Logo encontrei minha mãe assistindo tv na sala com Yumi.

- Mamãe! Por que não me acordou?! - Eu disse indo na cozinha pegar café e torradas.

- Bom dia Hima - Yumi disse sorrindo assim que me viu e eu retribuí.

- Bom dia Yumi, desculpe mas a prima tá atrasada agora - Falei indo até a mesma lhe dando um beijo na testa e logo saí em direção ao meu quarto para pegar a mochila e calçar as meias.

- Filha! Vou ter que viajar com sua tia Habi, seu irmão vai ficar aqui com a Yumi já que seu pai e Konohamaru foram pra Tokio por conta do trabalho, tente não demorar muito para voltar - Mamãe gritou da cozinha e eu gritei em concordância logo saindo do quarto e calçando meus tênis que ficavam na entrada da casa.

Saí as pressas para a escola. Eu sempre ia caminhando já que não era tão longe e eu poderia aproveitar um pouco o dia, ver as pessoas e olhar para o céu. As vezes me acho besta, mas gosto dessas coisas.

Chegando na escola fui direto a sala de desenho, e todos já estavam lá.

- Licença, desculpe o atraso - Entrei e logo fechei a porta da sala.

- Dormindo mais que a cama Uzumaki? - Inojin perguntou segurando uma risada ao ver que eu havia esquecido de arrumar o cabelo.

- O despertador tocou seis vezes e eu não ouvi - Eu disse coçando a nuca e me sentando na minha carteira e todos riram, e inclusive eu.

- Hoje apenas três clubes estão na escola e apenas o nosso ficará até mais tarde, então o diretor permitiu que façamos o almoço na sala de culinária - Erika uma das garotas da turma disse e logo rimos, isso era a cara da mesma já que ama comida.

- Já era de se esperar - Um dos garotos disse e ela o cerrou os olhos.

- Vamos continuar na teoria por agora e depois do almoço já estão liberados ok? - Inojin disse mudando o assunto e chamando a atenção de todos. Logo a aula foi passando e chegou a hora do almoço, fomos pra sala de culinária e todos estávamos ajudando a fazer. Inojin estava tentando picar a cenoura e estava miseravelmente fracassando, o que me fez cair na risada.

❥︎ Sincronia Contínua «borusara/inohima» Onde histórias criam vida. Descubra agora