|• d e z o i t o

1.3K 105 64
                                    

Boruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boruto

No dia seguinte, ainda estávamos na casa de praia dos Sarutobi, Sarada ainda dormia comigo na cama de casal, enquanto Inojin e Himawari haviam dormido de cada lado da cama nos colchões no chão — meu pai não deixou eles dormirem juntos—  ambos já não estavam no quarto mais. Me apoiei com o cutuvelo, e fiquei olhando pra Sarada dormindo, acariciei sua testa e deixei um beijinho delicado na mesma.

— Em pensar que vou tê-la ao meu lado pro resto de minha vida — Penso alto com um sorriso e me surpreendo pela mesma já estar acordada.

— Eu te amo muito — Ela diz segurando minha mão com um sorriso — Bom diaa Bolt — Diz me dando um selinho.

— Eu amo muito mais — Digo a mesma que solta um sorrisinho convencido, ouvimos alguém bater na porta e ela se sentou se espreguiçando.

— Pode entrar — Ela diz logo depois soltando um bocejo e vimos a pequena figura de cabelos pretos azulados entrar e subir na cama.

— Bom dia tio Bolt, bom dia tia Sarada — Ela diz se esparramando na cama e sarada solta um sorrisinho.

— Vocês viram a mamãe e o papai da Ayame? — Ela diz e negamos com a cabeça.

— Mandaram a Ayame ir com a vovó Hina no supermercado e trazer bombom, e quando eu chego eles não estão aqui — Ela cruza os bracinhos fazendo birra.

— Já escovou os dentes Ames? — Sarada pergunta e a mesma confirma com a cabeça.

— Único momento que vi minha mamãe hoje foi ela me pedindo pra escovar, e Ayame é obediente e não quer que os doendes mals arranquem os meus dentinhos — Ela faz carinha de choro, eu e Sarada não conseguimos não soltar uma risadinha.

— O que acha de fazermos tortinha de morando? — Sarada diz e Ayame se levanta — Até o tio bolt vai ajudar — Ela diz me provocando e eu reviro os olhos.

— Com direito a orelhinha de unicórnio/panda? — Ela diz se levantando na cama.

— Com direito as orelhinhas — Ela diz convencida e Ayame começa a pular na cama.

— Eu não concordei com isso — Eu digo levantando as mãos e Sarada me olha com cara de birra pronta pra chantagem.

— As minhas filhas vão se lembrar disso, vamos Ayame — Ela se levanta dando a mãozinha pra pequena e começam a andar.

— E se for um menino e uma menina? — Digo e ela cruza os braços me olhando.

— Eu sinto ser duas meninas — Faz cara convencida.

— Tio bolt, é tão ruim assim cozinhar com a gente — Ayame diz e faz cara de cachorro abandonado.

— Vocês venceram — Digo e Sarada vem até mim me dando um selinho.

— Obrigada meu amor, agora vamos! — Ela me puxa e Ayame vai na frente.

Himawari

Eu e Inojin, estávamos caminhando na praia de mãos dadas e em silêncio apenas aproveitando o momento de nós dois ali. Vamos fazer um pequenique na praia particular que Inojin havia alugado já que esta liberado até amanhã de manhã.

Quando chegamos forrei a areia com o pano e coloquei as coisas ali. Nos sentamos pra olhar o mar e eu fiz sinal para que o menso deitasse sua cabeça em meu colo ele o fez e eu comecei a acariciar seus cabelos.

— Quem te ajudou a montar ali atrás com os girassóis? — Pergunto ao mesmo que solta um sorrizinho.

— Quem você acha? — Ele se deita de barriga pra cima olhando pra mim.

— Minha mãe? — Digo e ele concorda, reviro os olhos e logo solto uma risada — Foi suspeito demais ela ter quase implorado de joelhos pra eu ir ao shopping e pra que você me acompanhasse — Digo ainda sorrindo e o mesmo me admirava com um sorrisinho bobo e eu me senti ficar vermelhinha — O que é?

— Minha namorada é linda demais — Ele diz ainda bobo e eu sorrio envergonhada, ele se senta ao meu lado e vamos nos aproximando de vagarzinho. Nossas bocas clamavam umas pelas outras minha respiração estava definitivamente mais profunda e acelerada, meu coração é totalmente dele e às vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto. Ele me deitou, ficando por cima e antes de qualquer coisa seus lábios já estavam juntos aos meus em um beijo tênue que logo foi se transformando em um beijo sedento e intenso, ele descia os beijos da boca para o pescoço até chegar em meu ouvido.

— Te amar foi a melhor coisa que eu fiz na vida — Inojin sussura em meu ouvido dando uma leve mordidinha na ponta da minha orelha e eu me arrepio inteira. Ficamos ali por mais um tempo e depois de comermos as coisas que eu trouxe fomos andando em direção ao mar, o mesmo me pegou no colo me colocando em seu ombro e eu comecei a gargalhar, quando chegamos na água ele me jogou lá e eu comecei a rir enquanto entrava e batia na água para que o molhasse.

[...]

Pegamos as coisas e fomos andando e quando chegamos na praia dos Sarutobi assim que Ayame nos viu veio correndo em nossa direção.

— Mamãe! — Ela diz me dando um abraço e Inojin segura as coisas que estavam comigo para que eu a pegasse no colo — Finalmente vocês apareceram, Ayame tava preocupada.

— Oh meu amorzinho, a gente só saiu rapidinho! — Digo dando um beijo em sua testinha — O que você fez de bom aqui? — Pergunto e ela solta um sorrisinho.

— Vamos lá na cozinha — Ela diz empolgada. Eu vou andando na direção da cozinha e quando chego lá vejo Inojin caindo na risada, olho pra frente vejo Boruto com uma orelhida de panda com um chifre de unicórnio todo sujo de trigo e tentando colocar os morangos em uma tortinha, começo a rir também.

— Divando neh — Ayame diz com carinha convencida e logo olha pra min com carinha de cachorrinho pidão — Ayame quer suquinho mamãe — Ela diz e eu solto um sorrisinho colocando a mesma no chão.

— Vou pegar, você quer de q... — Fui interrompida pela campainha tocando. Andei até lá e quando abri a porta observei uma mulher loira, uma pessoa praticamente igual ao meu pai mas com outro corte de cabelo e uma garota provávelmebte com mais ou menos minha idade.

Continua ...

Se você leu a 1° temporada já sabe quem seja kaksklkskskakak

Obrigada por ler!!!

❥︎ Sincronia Contínua «borusara/inohima» Onde histórias criam vida. Descubra agora