Himawari
Eu ouvi aquela frase e senti que eu precisava me sentar. Eu não esperava por aquilo, eu estava literalmente sem saber o que fazer.
— Vamos subir — Eu disse e a mesma concordou com a cabeça me seguindo. Entramos no meu apartamento e deixei a bolsa pendurada ao lado da porta, coisa que eu sempre me esquecia de fazer e apenas a deixava jogada em algum lugar. Tirei o celular de lá o colocando em meu bolso e me dirigi até a sala — Pode se sentar Sayuri — Digo e ela confirma com a cabeça fazendo oque eu pedi. Ela olha em volta vendo todas as fotos nossas e de Ayame e parece um tanto quando encomodada.
— Por que vocês.. adotaram ela? — Ela questiona e eu solto uma expressão surpresa. Por que não adoraríamos?
— Por que? Não tem uma maneira de eu explicar... a gente se apaixonou por ela, amamos ela desde quando a vimos e ela se acostumou com a gente gostando de ficar por aqui também — Respondo sem saber ao certo como usar as palavras. A mulher em minha frente era a mãe biológica da minha filha... eu definitivamente não estava preparada pra tudo isso.
— Fico feliz que cuidaram tão bem dela , eu tenho a procurado todos os dias nesses últimos 7 anos, quando descobri que ela morava aqui não me contive, tive que vim ao mesmo minuto — Ela diz e sinto algo dentro de mim a ponto de cair — Eu queria vê-la denovo... ela não está com você? — Questiona e eu nego com a cabeça com um certo alívio. Eu não sabia como Ayame reagiria.
— Só um momento preciso usar o banheiro — Digo e ela assente. Entro no banheiro respirando para não deixar lágrimas caírem e pego meu celular mandando mensagem para Inojin.
Meu amor! É muito urgente!
17:04✓
Assim que você ver essa mensagem, vem embora por favor!
17:05✓
A mãe biológica da Ayame! Ela está aqui em casa!
17:05✓Desliguei o celular e me olhei no espelho. Calma Himawari, ela não vai querer levar a Ayame, ela não pode levar... ou pode? Balanço a cabeça espantando os pensamentos e respiro fundo mais uma vez. Quando vejo que as lágrimas recoaram por um momento saí do banheiro voltando com o celular para o bolso.
— Eu queria levá-la para um passeio... não vejo ela a um bom tempo sinto falta da minha filha — Ela diz em meio a lágrimas e meu interior começa a tremer.
— C-Certo... quando ela chegar aqui, vou conversar primeiro sobre você, será um impacto enorme nela se você simplismente aparecer assim — Digo com um pouco de dificuldade e ela assente em sinal de compreensão, abre sua bolsa pegando algumas fotos e quando as vejo me esforço com ainda mais força para não chorar.
— São fotos de quando ela ainda era bebê — Ela me entrega as fotos e eu respiro fundo. Ayame bebê... uma coisa que eu queria ter visto, eu daria tudo pra tê-la segurado em meus braços. De repente algo veio em minha mente... como Ayame foi parar no orfanato de Sayuri parece ter a procurado todo esse tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ Sincronia Contínua «borusara/inohima»
FanficDepois de muitas emoções em meio a história de Sincronia do nosso olhar, trago a vocês a segunda temporada. Um livro borusara e inohima Muitos surtos, sorrisos e revoltas! Boa leitura • Concluída