|• d e z e s e t e

1.4K 119 129
                                    

Himawari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Himawari

Ele estava ali em minha frente, estava com um buquê de girassóis, e uma caixinha em mãos. Meu corpo começou a tremer e minhas pernas ficaram bambas, eu sentia meu coração bater no peito de tão acelerado, e parecia haver mais de dois bilhões de borboletas em meu estômago, eu não sabia oque viria agora, mas só supor o que seria já me deixava vermelha. Sai de meus pensamentos quando ele começou a falar me entregando as flores.

— Hima... eu nem sei como fazer isso pois nunca havia feito algo assim antes. Você é a primeira pessoa que eu realmente gostei que faz eu me sentir bem e extremamente feliz só por estar perto. Você me faz ser melhor a cada dia com você e a Ayame eu me sinto tão feliz que quase não sei como explicar,quase, pois a única explicação é por que eu te amo muito, o seu jeito tênue e meigo de ser, sua maneira frugal de ver o mundo e seu jeitinho suasório que não deixa nada passar, te amo como você é, suas qualidades e seus defeitos eu.. — Ele abre a caixinha e eu já estava de certa forma com lágrimas nos olhos — ... eu prometo dar o melhor de mim, se você aceitar.. SER MINHA NAMORADA! — Ele estava nervoso, e eu não conseguia acreditar, eu estava tremendo e meu coração estava acelerado.

— Inojin eu.. — Antes de eu acabar de falar, agi antes das palavras chegarem a minha boca, e a única coisa que chegou a ela, foram os lábios do loiro — Quero! — Digo com um sorriso e ele coloca em mim o anel de comopromisso, nos abraçamos por mais um tempo e eu estava com lágrimas de emoção como ele. Depois de um tempo juntinhos, fomos para a casa de praia dos Sarutobi, Yumi e Ayame já estavam prontas, de menos o cabelo da minha pequena e eu já imaginava o por que.

— Ai Ayame sua mãe chegou agora pode arrumar o seu cabelo — Konohamaru diz brincando e ela cruza os bracinhos.

— Não sou eu que ela tava esperando não tio kono — Digo com um sorrisinho.

— Lógico que a Ayame tava esperando a mamãe — Ela diz vindo correndo e me dand9 um abraço e logo levantando a cabeça olhando pra mim sapeca.

— Só que o papai arruma meu cabelo melhor, não puxa meu coro cabeçudo -— Ela diz com um sorrisinho e coloca a mãozinha na cabeça, Inojin solta uma gargalhada e a pega no colo.

— É cabeludo Ayame! — Ele diz encostando o indicador na pontinha do nariz da mesma e ela revira os olhos.

— Mas quem sofre nem é tanto o cabelo da Ayame papai — Ela diz fazendo biquinho e cruzando os braços — É a cabeça mesmo, a mamãe parece que vai arrancar ela fora. Sem ofensas mamãe, por que Ayame te ama mais que tudo — Ela diz com um sorrisinho e representando o tudo com os bracinhos.

— Mais que tudo? — Inojin diz com um biquinho.

— A mamãe é a mamãe papai, supera — Ela diz com cara convencida e a gente solta uma gargalhada.

❥︎ Sincronia Contínua «borusara/inohima» Onde histórias criam vida. Descubra agora