Autora-chan
— Anda logo garota! — Sayuri diz puxando o braço de Ayame que já tinha seus olhos marejados.
— Eu quero a minha mãe e meu pai! — Ayame diz chorando e Sayuri revira os olhos.
— Eu sou a sua mãe biológica, você já está com sua mãe, então me faça um favor e cale essa boca — Diz apertando um pouco mais o braço da pequena a fazendo chorar. Elas entram em uma casa abandonada e Sayuri a trancou em um quarto. Tudo ficou em silêncio por um tempo até que alguém bateu na porta.
— Já posso levar a garota que você disse pro navio? — Uma figura masculina diz e Sayuri pede que ele entrasse - Demorou mas você achou a pirralha não é?
— Agradeço a mim mesma por tê-la deixado no orfanato em vez de ter matado como eu pretendia — Ela diz se sentando no sofá empoeirado dali — Eu poderia ter sequestrado qualquer garota pra vender e pagar minha dívida mas já que eles cobram a mais por crianças com heterocromia essa pirralha vai vir a calhar.
— Onde ela está? — O homem questiona e Sayuri aponta na direção do quartinho. Ele abre a porta vendo Ayame encolhidinha ali chorando e solta uma risada pela cara de assustada que ela estava.
— Pra onde vão me levar?! Quero minha mamãe e meu papai! — Diz em meio ao choro e o homem lhe pega com o braço.
— Não comece a chorar agora lindinha, você ainda não tem motivos — Ele diz a olhando e aperta o braço da mesma logo recebe uma ligação e fecha sua cara — O navio já saiu, é pra irmos para o aeroporto, a viagem vai durar mais de 16 horas! — Ele diz jogando o celular no banco do carona.
— Se comporte ok pirralha? — Sayuri diz para Ayame que permanece calada e chorando. Eles partiram a caminho do aeroporto.
Depois de um tempo eles pararam em um hotel para dormirem, alugaram um quarto com duas camas de solteiro, a qual Sayuri e o homem dormiriam e para Ayame ela entregou uma almofada e mandou que a mesma dormisse no tapete. Ayame no entando não conseguiu dormir, chorou a noite toda. Sentia a falta de Hima e Inojin, e não sabia quando iría vê-los. Ela estava com medo, estava assustada, e estava triste. No dia seguinte eles acordaram a jogando um pão com manteiga em meio a uma caixinha de toddynho quente enquanto desciam para tomar o café da manhã no restaurante do hotel, deixando a mesma trancada no quarto. Ela não queria comer, mas em sua mente ecoou hima brigando com a mesma por ela não querer comer. Ela pegou o pão e o comeu, estava com muita vontade de comer e embora o toddynho quente não descesse com facilidade por sua garganta, pelo menos não estaria com sede.
— Anda logo pirralha — O homem chega na porta puxando Ayame e a mesma tinha seus olhos marejados. .
— Eu quero ir embora! — Ela diz com certa dificuldade.
— Você não a verá mais lindinha —Sayuri diz — Nem a mim você verá, pode chorar eu sei que sentirá a falta da sua mamãe aqui.
— Você não é minha mãe! — Ayame diz lhe cerrando os olhos. Sayuri a pega pelo cabelo a colocando no carro com certa brutalidade e se senta no banco de trás junto com ela amarrando suas mãos e seus pés e colocando o sinto na mesma. Ayame apenas chorava. Eles seguiram novamente o caminho para o aeroporto.
— Sayuri não que eu esteja reclamando já que a garota vai nos dar um grande lucro, mas.. por que você não abortou? & O homem questiona com certa desdém.
— O pai dela me impediu, ele era um trouxa podre de rico, depois que eu dei a luz pra ela ele foi assassinado, roubei toda a fortuna dele e mandei que a levassem para o orfanato — Ela diz e Ayame olhava assustada — E antes que você diga alguma coisa, sim, eu mandei matá-lo. Ela diz enquanto pegava uma garrafinha de cerveja que estava em uma bolsa térmica no lugar atrás do carona.
Já estava de noite, eles já viram ao longe os aviões decolando e o desespero pairava em Ayame. Ela não sabia ao certo que poderia fazer então apenas chorava, ela não queria ir pra qual fosse o lugar que estavam a levando. Foi quando ouviram roncos de motos vindos de trás. Avistaram 4 motos passando pelo carro e se surpreenderam ao ver que elas pararam no meio do caminho, logo a frente do carro. Quando observaram nas motos estava escrito FBI. Lá se encontrava, Sarada, Mitsuki, Sasuke, Naruto e Himawari.
Continua...
Mais um capítulo neh 👁️👄👁️💅🏻
Aí meu coração pra escrever isso viu, pq eu amo a Amezinha 💔
Obrigada por ler!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ Sincronia Contínua «borusara/inohima»
FanficDepois de muitas emoções em meio a história de Sincronia do nosso olhar, trago a vocês a segunda temporada. Um livro borusara e inohima Muitos surtos, sorrisos e revoltas! Boa leitura • Concluída