Boa leitura.
—Qual foi cara?—Yoongi fala indo em direção ao carro- eu to te esperando nessa merda faz 10 minutos, tava aonde seu porra!—entra no carro fazendo drama.
—Estava na casa da jisso- ele me olha com uma cara sacana- não precisa ficar com ciúmes Hyung, tem kook pra todo mundo—falo soltando beijos pra ele no ar.
Eu e yoongi nos conhecíamos desde pequenos, estudávamos sempre na mesma escola onde ele ia, eu ia, éramos tipo shampoo e condicionador. Com os anos veio o hoseok e o namjoon e seokjin, seu namorado. Então, veio a faculdade e estamos todos juntos, aí que conheci minha namorado jisso. Jisso é linda, cabelos pretos sombrios, traços invejosos e simpática. Estamos namorando a 3 anos, era tudo muito bom, sexo, beijo, respeito e carinho eu não tinha do que reclamar, ela é o tipo de mulher que todos querem, não só pela beleza, mas também pela sua simpatia. Kim jisso, era o mito de tudo de bom numa pessoa, mas ela sabia provocar. Ela sabia.
Estacionei o carro, e logo de cara vi o namjoon encostado no carro com seu namorado aos beijos, hoseok conversando com o Jimin, provavelmente atrás de drogas. E, minha namorada com suas três amigas, rosé, jennie e lisa.
— Oi amor, sua mãe suspeitou de alguma coisa?- falo pegando em sua cintura e beijando sua testa. Ele está linda como sempre.
— Não amor fica tranquilo- falou puxando meu braço em direção a uni- aliás, vamos tem quer desmarcar o filme hoje, ok? A rosé está me deixando louca com essa festa na sexta- olho indiferente pra ela. Porra a festa! —amor! Esqueceu a festa de novo?—todo ano a jisso dava uma festa de boas vindas parar os calouros, sempre me esquecia dessa merda- sem problema, só fica gostoso na sexta- sussurrou no meu ouvido, dando-me um beijo na bochecha e saiu andando
— Cara ela é muito gostosa—ouço a voz do hoseok, apoiando o braço em meu ombro direito.
— Pra caralho- vejo a saia dela balançar de acordo com que ela andava.
— Hoseok, vei! Você tá cheirando a erva pra caralho- falou tapando os narizes enquanto entrava na sala—você não vai ficar assim perto de mim, e outra pare de se meter com esse Jimin, esse garoto é problema—falou sentando na cadeira e apontando os dedos pra hoseok, que estava se acomodando em seu acento colocando os pés na mesa-
— Meio estranho isso sair da sua boca yoongi, não era você que tava comendo ele no banheiro masculino?- falou
— Foda é foda, droga é droga. Vamos vê qual pesa mais.
O Jimin é um menino bom, há três anos atrás, poderia se semelhar a um anjo ele era totalmente na medida certa pra tudo, defeito nenhum. Mas, com os anos pra cá seus pais morreram em um acidente de carro, e deixaram uma herança e empresas em seu nome, a família dele cagava dinheiro. Literalmente. Rolam boatos que ele namorou um cara chamando taemin e entrou no mundo das drogas, desde aí ele ficou totalmente acabado, magro e morto. Ele cursava dança, era um dos melhores, nasceu pra isso sabe, tipo um dom, mas há 2 anos está se matando e ninguém sabe o porque ele continua na uni.
— Fala jungkook, fala pra ele que isso vai dar uma merda- yoongi pergunta tirando dos meus pensamentos— jungkook! porra viajou pra aonde?—falou batendo no meu branco chamando a minha atenção.
— Eu acho que hoseok tá bem grandinho né?—- falo ganhando um dedo do meio do yoongi e um beijo na buchecha do hoseok- para seu nojento! Cadê o namjoon?
— Mandou avisar que vai filar com jin, disse que o jin está com umas necessidades estranhas sexuais- hoseok falou dando risada sacana
— Que tipo de necessidades?— perguntei confuso e hoseok riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
break up with your girlfriend, i'm bored * ( Revisão)
FanfictionOnde jeon jungkook namorava e tinha uma vida perfeita, ou Onde Taehyung está completamente entediado.