Twins📍

52 5 3
                                    



Minha mãe sempre dizia pra mim " não se cospe no prato de onde você tanto comeu" me desculpa mãe, mas eu nunca quis tanto na minha vida cuspir. E ali estava ele, cabelos sedosos e ondulados brilhosos, calça de linho social, mas que marcava vem seus detalhes e uma blusa branca por dentro da calça escrito " f*ck me now" e tênis adidas. Ele estava lindo.

— bom dia, "kook"— fez uma voz mínima e baixa para um tom infantil com um sorrisinho sapeca.

Estávamos na frente da casa da jisso, a mesma falou que ia passar o dia fora para se cuidar, afinal sempre foi um dos momentos mais preciosos para ela, os meninos e as meninas estavam ajeitando as coisas fora e em casa só restaria eu e taehyung. Passei a noite toda com os olhos pregados e atordoado, não querendo imaginar o que vai acontecer quando estivermos a sós, aliás nunca passamos mais de 2 min sozinhos, mas de certa forma teahyung também não parecia fazer questão de ficar próximo, o loiro-acizentado passava vinte quarto por hora com a jisso e a trupe dela.

Eu não conseguia falar nada estava sem palavras, na verdade eu estava inerte ele me deixava nervoso, o garoto em minha frente era completamente uma incógnita para mim, além de da a gente não ter trocado mais de 2 palavras, taehyung tem um jogo, só não sabe qual.

Ele deu um sorriso mínimo e foi se aproximando de mim.

1 passo para frente

Dei um passo para trás, engoli seco

1 passo para frente

Outro passo pra trás, olhei nos seus olhos.

1 passo para frente

Recuei sentindo meu fim de linha, olhei para trás e vi que cheguei na porta. Suspirei pesado e mirei para trás enxergando meus pés grudando na porta, mas não foi o que me deixou assustado sentir seu hálito em minhas bochechas, tinha cheiro de menta. Fechei minhas orbes com precisão e inalando toda minha respiração. Sentir seus dedos finos e grandes tocar minhas dermes por cima da blusa, num movimento de baixo tocando meus bíceps e indo para cima tocando meus ombros, ele sentir quando ele se aproximo mais e seu peitoral tocou os meus, como se ele tivesse se erguido, passando a lateral de seu pescoço por meus lábios.

Respira. Inspira.

Eu sentir todos meus músculos endurecerem-se e tencionarem te forma perigosa. Sua derme era quente e cheirosa seu aroma explodiu minha narinas me confortando ao cheiro de morango frescos, e na quele momento eu vi que eu não podia com ele, ele sabia como domar e eu necessitava ele a todo custo. Beijei a derme e inspirei ele soltou um suspiro gostoso, mas logo um barulho me parou e ele desceu. Ele tinha tocado a campainha.

— sabe kook, não sei por que as pessoas ainda fazem  campainha altas— logo soltei um sorriso incrédulo, ele fez tudo aquilo para tocar um campainha e fiquei sério, ele riu.

Ele Simplesmente RIU MUITO. MUITO.

— não fique chateado kook— falou pegando na minha bochecha e logo as apertou, se aproximo menos de 1 cm dos meus lábios e sussurrou— You got me some type of way Ain't used to feelin' this way, I do not know what to say— cantarolou em meus lábios e logo findou nosso espaço e puxou meus lábios inferiores suavemente, mantendo seus olhos nos meus. Eu estava em apuros.

Logo ele se separou e em questão de instantes a porta foi aberta, com a jisso toda arrumada com uma bolsa grande entrelaça ao seu branco direito.

— feliz aniversário meu amor — puxei ela e a ergui em meus braços e lhe enchi de beijos e ela soltou uma risada contente.

— cadê meu presente? Não! Na hora da festa melhor— ela falou auto respondendo espontânea e olho para lado— está lindo taehyung— está lindo mi amor — ele a abraçou.

break up with your girlfriend, i'm bored *  ( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora