is a pleasure📍

64 5 5
                                    



Aos meus 15 anos revelei a toda minha família que era bissexual, não foi um problema meus pais disseram que " te amo do jeito que vocês" ou " você sempre será meu filho", mas como todos no fundo dizem " nunca criei meu filho pra ser gay, lésbica ou bissexual. Mas, eu aceito. É meu filho"

Foda, eu sei.

Estávamos todos à espera do garoto misterioso, pra falar a verdade eu estava ansioso. Até a chegada dele só se ouvia os elogios do menino.

— olha ele ali— disse lisa

Olhei em direito seus dedos e não foi muito de classificar o menino, era o único em nossa direção. Ele vez juiz de todos seus elogios, ele tinha cabelos loiros puxados pro acizentados, pernas longas que valorizava suas coxas e quadris largos, sustentado bem suas curvas da cintura amostra pela blusa um pouco colada que desejava todo seu tronco, indo aos mamilos rodeados de um piercing. Subindo para sua clavículas fundas com tatuagens amostras pelo osso. Ele era gostoso, esculpido dos Deus.

Por não sei exatamente por qual parte do seu corpo não conseguia para de olhar, mas estava ocupado demais para perceber que já estava na mesa e cumprimentando todos.

Sentir quando seus olhos pararam em mim e seu sorriso envergonhado e estendendo as mãos para mim.

— Olá! Jungkook, é um prazer sou Taehyung.

Sigo meus olhos de suas mãos para os brancos e rosto.

Lindo.

Respira, inspira e solta.

— Jungkook, não vai cumprimentar o menino?— Namjoon falou dando um tapa no meu ombro— Desculpe Taehyung ele as vezes é sem noção.

— oie Taehyung, o prazer é todo meu— estendi minha mão e apertei a dele a cada palavra dita, nossos olhos conectados.

Eu estava fodido.

Eu amo minha namorada, não é porque as pessoas não tem direito de achar outras pessoas bonitas, mas é errado sentir esse tesao que estou sentindo. Eu estou praticamente duro só de olhar pra ele. Louco.

— O taehy é novo na cidade, chegou esses dias. Acredita que ele só tem 20 anos? — jisso falava empolgada, ela ama fazer amizades novas. Ela não deveria ter gostado dessa, não mesmo.

— Um bebê ainda Taehyung, terminou a escola com 17 anos?— perguntou yoongi

— Ah sim! Eu aprendi lê mais rápido que minha turma, então eles acharam uma ótima ideia para me adiantar, então terminei com 17 e entrei numa faculdade aos 18 anos— Falou se sentando entre jisso e rosé.

Eu era curioso não podia passar essa.

— Qual era o problema?— perguntei fazendo ele juntar as sobrancelhas.

— Perdão?

— To dizendo qual era o problema na outra faculdade?

— Jungkook! Não sai perguntando as coisas assim— diz me repreendendo— não precisa responder Taehy ele é um insensível— disse passando as mãos em suas bochechas rigorosas.

— Tudo bem! Jungkook, as faculdades de Daegu não são muito boas, então pedir para investir numa que me desse futuro, mesmo depois de 3 anos.

— tá bom você já pode namorar com migo agora!— hoseok diz

— infelizmente o Taehyung muita areia pro camião de vocês, né taetae? Aliás o Taehyung está mais que convidado para a festa— diz passando aos mãos em seu cabelo sorrindo.

Mas Taehyung, estava muito ocupado mantendo seus olhos aos meus, e foi aí que eu percebi que estava definitivamente fodido.

————————

break up with your girlfriend, i'm bored *  ( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora