because she is my girlfriend📍

40 8 4
                                    





—- "quero que você faça melhor"

Aquilo ficou mutuando em minha cabeça cabeça e por um momento foi como se paralisasse o tempo, e só se ouvia a voz de taehyung sussurrando as palavras tão curiosas. eu queria. muito. Não sentia a sensação de desleixo ou culpa, tudo que eu sentia era a derme  quente de taehyung e seus olhos predadores sob mim. Ele exalava autoridade em tudo  sobre mim e eu reagia à ele, não posso negar, não posso me negar a ele. Não dessa vez.

dessa vez ele findou a distância de nossos lábios. estávamos esbanjando urgência e luxúria. O beijo se manteve afoito e bagunçado, desci as mãos por todo seu corpo sentindo sua pele suando e respiração afoita transbordando por todo seu corpo. Minhas mãos agarrou a cós de sua blusa justa e retirando-as. Ele riu com o meu desespero e subiu mais seu corpo beijando toda a extensão de meu pescoço, fazendo-me liberar todo o caminho para ele e apertando suas cinturas finas.

taehyung não demorou muito em apoiar suas mãos em minhas costas e enfiou-as por dentro da minha blusa por trás, arranhando todo espaço de minhas costas fazendo eu sentir mais duro. soltei um gemido e ele suspirou sorriso de lado.

— você é tão sensível kookie— beijando mais meu pescoço e apertando minhas costas— eu quero te vê— deitou de novo sobre a mesa espelhada, com os cotovelos apoiados e sorriso sacana. eu estava fodido— tire-as— apontou paras roupas.

Me retirei de suas pernas avantajadas e comecei a tirar a blusa, olhando para ele. Então, com os olhos ele fez sinal para tirar as peças de baixo. Tirei. tirei a calaça juntamente com a cueca ficando completamente exposto para ele. taehyung, simplesmente sorriu e se levantou ficando de pé. Ele não era tão alto assim, ele devia ter uns 5 cm a menos que eu e deslizou seus dedos finos e grandes por todo meu peitoral, passou por meus mamilos e os apertou. Dei um salto e suspirei sôfrego, ele deu risada.

— Tão sensível— ele subiu nas pontas dos pés e sussurrou nos meus ouvidos— mas tão..— apertou mais. Gemi nos seus lábios e ele aproveitou e puxou meus lábios inferiores mordendo-os— nunca foi tocado aqui?— balancei a cabeça negativamente. Então, ele deixou um selinho nos meus lábios e desceu beijo todo o corpo, beijou meu pescoço descendo pro meus ombros, chegando no meu peitoral dando pequenos selinho envolta dos mamilos. Joguei a cabeça pra trás em desejo. taehyung finalmente lambeu o mamilo direito e como reflexo eu apertei sua cintura, ele rapidamente tirou minha mãos envolta da sua cintura, e desceu mais tocando todo meu abdômen— você malha demais— sorri. Ele parou no meu pau e analisou, olhou pra cima, sorrio e se aproximou dele pegando na extensão e saiu beijando a cabeça de meu pau. arfei jogando a cabeça para trás tentando segurar minhas mãos em qualquer lugar dos móveis.

Aquela estava sendo uma sensação nova pra mim, não que jisso não me dava prazer, porém nunca com essa sensação de que eu vou explodir de tanta euforia, como se meu corpo tivesse pegando fogo.

— Chupa todo tae- AHHH — gemi alto quando ele engoliu tudo de vez fazendo meu pau estocar sua garganta. Ele olhou para cima com os olhos lacrimejados e começou o trabalhando num vai e vem em perfeita sincronia— isso. puta merda!— ele fez mais rápido o chupando com vontade— assim eu vou gozar taehy. hum!— ele parou e me olhou descendo mais ainda dando pequenos selos e mordidas até chegar em minhas bolas, não esperou nem um minuto e as chupou enquanto me masturbava, em ato sensitivo posicionei minhas mãos em seu cabelo apertando seus fios macios e úmidos. Taehyung subiu babando todo minhas ereção— eu vou gozar baby! não quer que eu goze agora, não é. puta merda taehyung!

— Fode!— taehyung falou colocando sua boca perto do meu pau e não demorei para obedecer. Posicionei meu pau em sua boca e comecei a estoca-la segurando em seu cabelo. taehyung estava todo suado e mais lindo do o normal. Eu estava perto e sentindo que a qualquer momento iria gozar, então comecei a falhar nas investidas, ele percebeu e logo ajudou na sincronia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

break up with your girlfriend, i'm bored *  ( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora