obsessed📍

57 6 1
                                    




Uma semana, sete dias e 168 horas que taehyung não saia da minha cabeça. Nesses últimos dias andei observando ele, o que não era tão difícil ele estava totalmente presente na minha vida, afinal ele fazia completava o quarteto da jisso se tornando o número cinco.

Depois daquela festa taehyung fingia que eu nem existia, nem uma olhada, nem um toque ou qualquer provocação muito pelo ao contrário seus olhos se mantinham ocupados, suas mãos selvagens ocupadas e seus sorrisos  lassáveis somente para uma pessoa, jisso. A forma como ele olhava e protegia era meras assustador, mas importante e a assustador era que ninguém percebia.

— mano esses dias você anda tão aéreo— fala dando uma batida no meu ombro e suspira— o que tá rolando?

— não é nada namjoon— olho para ele e ele devolve o olhar me estendendo o cigarro — o que você acha do taehyung?— traguei.
— eu achei mo gente boa e muito gentil o jin fala dele 24 horas por dia— suspirei jogando os cabelos para trás— mas, to acabando que não é isso né? Não é isso que você quer saber, seja específico jungkook.

— você não acha ele meio sei lá meio obsessivo?

— Como assim?

— com a jisso?

Após minha fala namjoom entrou em uma crise de risos. Ótimo. — mano você nunca foi de ciúmes— falou entre os risos. É realmente não sou.
— não é ciúmes sabe? É um bagulho louco— jogando o cigarro no chão e apago.— ele meio estranho se você para pra pensar— ele da risada— nam, é sério! Você já viu ele comendo, ou seja lá você já viu ele não sorriso? Ele parece um boneco— tenso.

— olha, ele é de outra cidade e deve ter outros costumes e você deveria conversar mais com ele. Ele é gente boa— passou o braço por meus ombros — bora entrar antes que o hoseok e o yoongi bote a casa ladeira abaixo.

Hoje era quarta-feira, era o dia do divórcio dos pais do yoongi, então nós todos nesse dia passávamos com ele apenas por distrair.

O dia foi tranquilo, conversamos, bebemos fumamos e jogamos, mas eu ainda penso nele.

—————————-

No dia seguinte, quinta-feira, estávamos o novamente todos juntos numa mesa do refeitório durante o intervalo.

— amor, hoje vou pra sua casa— falou passando as mãos no meu cabelo afastando os fios que caiam na minha testa— estou morrendo de saudades— piscou.

— hum... hoje tem viu gale- — não finalizou a frase— aí porra por que você me bateu min yoongi?

— você literalmente gritando no meu ouvido seu viradinho.

— oh tadinho dele você quer um curativo seu filho- — parou a fala, após seus olhos seguir outra direção e não piscava— está lindo Taehy.

— bom dia gente— falou se sentando e dando um sorriso— obrigada hoseok, desculpa o atraso— ele estava divino e claramente bagunçado um estilo meio despojado, lábios vermelhos e cabelos desgrenhados, mas de um jeito sexy é lindo.

— quem foi o sortudo da vez— lisa perguntou

— conhecem o yugyeom? Pois — falou com um sorriso sacana no rosto e as meninas arregalaram os olhos

— É O QUE!!!— as quatro em uníssono

— isso aí meninas, eu super recomendo e ele tem sabor de abacaxi..— falou aos risos

Hoje tinha uma coisa diferente, ele terminou suas última frase olhando para mim, e então eu olho em volta se todos estão olhando isso, mas não todos estavam atentamente focado nele contando como foi fascinante pegar o yugyeom. Era incrível como ele tinha esse efeito nas pessoas, ele as conquistava num piscar de olhos e ele tinha um lábia em suas palavras e feições. Ele era um jogador em tanto, mas só não sei onde ele quer chegar com isso.

break up with your girlfriend, i'm bored *  ( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora