Oie gente eu dei uma sumida MAS eu voltei! Eu notei que tem mais gente olhando a fic e eu queria saber a opiniões de vocês. Bjs 🤍
— taehyung? — ele murmurou " hum" dengoso— posso te levar em casa?— ele levantou afoito e desesperado sentando no outro banco.
— não precisa— falou arrumando a roupa e se direcionando a porta— eu sei ir sozinho— abriu a porta e num modo automático puxei-as de volta.
— não vou deixar você ir nesse escuridão — ele encostou as costas no banco com força bufando e revirando os olhos— então quer dizer o pequeno anjinho taehyung é birrento— sorri.
— olha aqui— ele apontou o dedo na minha cara— eu não sou birrento seu idiota!
— e arrogante— o ex loiro abriu a boca incrédulo.
Taehyung revirou os olhos cruzando os braços irritado se negando a dar o endereço de sua casa. E foi ali que eu notei que o garoto era birrento, mimado, arrogante e extremamente mandão. Se não saísse do jeito que ele quer ele fica muito irritado.
— Tá me olhando porque? Perdeu alguma coisa?
Dei risada
— O que o taemin queria com você? — ele parou de me olhar— sério tae, não vou deixar você ir sem falar.
— isso não é da sua conta jungkook.
— começou a ser quando eu cheguei lá e te salvei— rebati
— eu não preciso ser salvo seu babaca— falou alterado.
Liguei o carro e comecei a dirigir.
— tá me levando pra onde jeon jungkook?
— pra minha casa já que você não fala onde é a sua— falei óbvio.
— você está me sequestrando!?— dei risada.
A viagem até minha casa foi surpreendentemente tranquila só se ouvia as risadas de taehyung. Que além daquele menino mandão e provocador ele era um garoto muito divertido e soube a razão do porque todos amavam taehyung. Ele era extremamente apaixonante e cativante. Mas, do porque taehyung tinha feito todo esse jogo comigo e com jisso,ou, porque taehyung estava com taemin o traficante droga, vulgo ex do Jimin?
Foda.
Tínhamos chegado em minha casa e taehyung abriu a boca e arregalou as orbes espantados.
— ca ra lho! — olhou pra mim e depois pra casa— caralho, caralho, Caralho e mais caralho— soltei uma risada. O loiro saiu do carro correndo pra abrir a casa e parou na porta.— eu me sinto tipo um rei, sabe? — caminhou mais investigando tudo e subiu as escadas e fiquei confuso— com vocês a majestade mim taehyung— anunciou e logo desceu fazendo caras e bocas.
— desce logo daí taehyung— falei dando risada.
— eu nunca tinha entrado numa casa enorme assim, me deixa! — falou pegando um porta retrato onde tinha eu, minha mãe e meu pai— deixa eu adivinhar! País ocupados viajantes e filho coitado sozinho— olhei pra baixo incomodado— bingo!
Ele colocou o retrato no lugar, e logo olhou ao redor mirando a mesa enorme que preenchia bem a sala e simplesmente se deitou.
— essa mesa da pra fazer tantas coisas, né?— falou me olhando e notei seu duplo sentindo e caminhei até ele pegando firme nas suas coxas grossas entrando no meio de suas pernas— ela reflete tudo, porque não chega mais perto pra vê? — puxei suas pernas colando mais meu tronco em sua bunda e inclinei ficando centímetros de seus lábios e ele se aproximou dos meu labioso e sussurrou— aposto que já transou com Jisso aqui— engolir seco e ele deu uma risada— o que você fez com ela?
— quer que eu faça a mesma coisa que fiz com ela com você— ele negou e me puxou mais ainda.
— quero que você faça melhor.
Eu sei gente foi pequeno o capítulo, MAS o outro vez melhor e maior. Estava tendo uns problemas, porém já foram todos resolvendo e voltei a ativa próxima semana tem outro capítulo e cheio de emoções.
Será que jungkook e taehyung vai finalmente transar? E a jisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
break up with your girlfriend, i'm bored * ( Revisão)
FanfictionOnde jeon jungkook namorava e tinha uma vida perfeita, ou Onde Taehyung está completamente entediado.