Meu coração batia em euforia. Agonizante. Perturbado.Naquele exato momento eu poderia tirar a fotografia exata do momento.
Todos estavam contentes?
Não foi um beijo extravagante, na verdade foi um selinho demorado. Eles terminaram e jisso olhou para taehyung e vice-versa e em sintonia os dois riram como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Taehyung olhou pra mim e piscou e jisso saiu da frente de taehyung e se encostou nos meus ombros ainda rindo.
que porra tá acontecendo aqui?!
— eu preciso de ar— ela me olhou estranho e logo seu sorriso morreu e taehyung riu de lado— licença.
Sair da piscina indo em direção ao lado de fora da casa, por incrível que pareça não estava chateado por jisso ter beijado ele, na verdade eu nem sei se estou verdadeiramente chateado. Eu estou puto.
Cheguei do lado de fora da casa e suspirei fundo colocando as mãos no cabelos jogando meu pescoço para trás. Eu estava confuso, taehyung estava me deixando desesperado por ele, ele estava me colocando nas suas mãos e me manipulando e eu sou mais idiota por está caindo.
Ou eu queria isso?
Vejo jisso andando apressada com uma toalha em volta de seu corpo e com uma feição de preocupada, se ela soubesse que ela é a última que eu queria vê.
— amor? — me virei de costas— ei, o que houve? — soltei uma risada me virando e ela se assustou— jungkook?
— o que houve? — soltei outra risada— vou te contar " o que houve" — movi as mãos direcionado às aspas— minha namorada beijando outro garoto na minha frente! Foi isso que aconteceu.
— pelo amor de Deus jungkook iss— interrompi
— pelo amor de Deus digo eu! que história é essa de " nosso menino" — ela ia falar mas interrompi de novo— " ele é nosso temos que cuidar dele"— gritei
— jungkook vai se foder tá legal?— é o que? — o taehyung é nosso menino, assim como o jin e as meninas! Você sabe que eu considero todos como meus irmãos— merda.
—jisso eu— ela me cortou
— e o beijo foi só uma brincadeira, assim como eu já beijei o jin e as meninas e você nunca reclamou! O que deu em você agora? Você tem alguma problema com o taehy?
— eu...eu— olhei para o lado e vi taehyung encostado no batente da porta de entrada juntos com todos nossos amigos nos observando, mano yoongi que estava um pouco mais perto de nós dois— só fui pego de surpresa. Eu não gostei só isso.
Jisso ficou me olhando e eu pra ela, e foi ali que eu percebi que ela era a mais inocente desse história. A garota não fazia ideia das coisas que estava acontecendo entre eu e taehyung, ela não sabia de nada e eu a machuquei. Olhei para cima e vi taehyung dando uma risada de lado para que ninguém veja. Sínico. Comecei a andar em direção dele, e ele não teve reação nenhuma, mas infelizmente fui parado por yoongi. O baixinho me segurou pelos braços e me olhou— deixa isso pra lá ok? Vamos ali esfriar essa cabeça e amanhã você tira sua satisfação, e conversa melhor com jisso por hoje já deu— ele terminou de falar e vi a menina acolhida nos braços das meninas e incluindo taehyung. — vamos?
Yoongi me estraga a chave do carro e a outra mão segurando a mão de jimin.
Deixamos jimin em casa e parei na frente da de yoongi.
Olhei pra ele — eu vi tudo e caraaa!— enalteceu a última palavra— eu não sei o que é pior, a jisso achar que o taehyung é inocente ou você pirar com ela— olhei confuso— jungkook eu te conheço até antes de você nascer, me fala— se virou pra mim se acomodando de lado no branco— me fala do por que você realmente está puto— perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
break up with your girlfriend, i'm bored * ( Revisão)
FanfictionOnde jeon jungkook namorava e tinha uma vida perfeita, ou Onde Taehyung está completamente entediado.