a kiss📍

46 7 15
                                    



A festa estava ótima, comida boa, música boa e gente boa. Eu e jisso dançamos bastante e namoramos pelas beiradas das festas, mas meus olhos suavizavam e minha pele suava Calafrios, quando ia de encontro aos de taehyung. O menino foi cortejado a festa toda o que não seria novidade pra ninguém, ele estava muito lindo e ousadamente perigoso. Embora lá no fundo eu relutasse em olha para o mesmo, era inevitável o infelizmente o desejava, mas o pior de tudo que o desejava mais que minha própria namorada e ele tornava tudo mais fácil, ele era lindo, gostoso e fodidamente inteligente. Ele se quer me deu bola, ou demonstrou suas provocações. Taehyung olhava para nós com os olhos sem piscar e totalmente penetrante, quando retribuía revirava os olhos, como se tivesse farto disso. Ele era uma incógnita pra mim.

O que mais me incomodava nessa situação, era que eu não conseguia aceitar que de fato ninguém enxergava o que eu enxergava. Ninguém olhava as insinuações de taehyung, os olhares deles petrificados em luxúria, suas feições corporais, sua obsessão em está sempre perfeitamente lindo no lugar adequado. O que mais me assustava era sua relação com a jisso, eles se vestiam iguais, andava iguais, comiam iguais e taehyung passou a falar igual a ela. Quem era ele?.

Ele queria eu? Ou ela ? Quem é a porra do taehyung e porque ele está fodendo tanto minha cabeça.

Neste exato momento eu estou lhe olhando e o garoto dançava com jin. Ele rebola com lentidão, vai descendo aos poucos, mãos uniforme ao corpo esfregando-as no corpo de jin, língua para fora amaciando dos lábios charmosos e desenhados por batom. E chegou no chão e quicou. Mais uma. Mais uma. subiu os olhos e retribui os meus. quicou. Sorriu.

porra eu estou duro.

Olhei para os lados e minha namorada estava dançando com suas amigas e sorrindo. Olhei para atrás namjoon estava sentando bebendo conversando. Jimin fumava com hoseok. Cadê o yoongi?

Subo as escadas da mansão, entro no primeiro banheiro do corredor e encontro yoongi sentado na privada com uma garrafa e parado.

— jungkook?— se assustou

— tá fazendo o que aqui?

— quem te pergunta sou eu, o que esta fazendo aqui? É o aniversário da jisso cara! — falou. Suspirei — aconteceu alguma coisa?

— eu acho que estou enlouquecendo — ele ergueu a garrafa como se tivesse falando " bem-vindo" — o que houve? — tomei a garrafa e dei um gole.

— me apaixonei— ele me olhou e eu olhei pra ele e rirmos— para de rir seu filho da Puta.

— desculpa é porque eu não esperava que você iria admitir assim— ele assentiu com a cabeça— olha, não tem problema nisso, quando a gente sente isso os porém vem com os tempos. Você só precisa de duas coisas, falar e ser paciente.

— tá maluco? Você acha mesmo que eu vou chegar pro jimin e dizer que eu gosto dele? Ele no mínimo vai rir da minha cara— franzi e arquei as sobrancelhas confuso e ele logo entendeu— olha, o jimin é uma pessoa boa? É uma pessoa boa. O jimin é lindo? É lindo. Tá meio acabado? Tá! Mas eu acho que ele lindo e você nem ouse em concorda só eu posso falar mal dele!

Rir com sua explicação.

— mas?

— mas, ele não nem vida jungkook— suspirou e logo uma lágrima desceu— ele vivi naquele mundo de drogas e drogas e infelizmente ele virou depende disso sabe, ele usa mais de 2 vezes por dia e já teve 2 overdoses e não sei como ele ainda esta vivo. Ele tá preso nisso e eu não sei se tenho cabeça pra me jogar se cabeça nesse mundo. Eu gosto das paradinhas e tals... mas, eu quero um relacionamento saudável, eu já sou fodido e arranjar outro fodido? A matemática não rola sabe.

break up with your girlfriend, i'm bored *  ( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora