Prólogo

102 6 0
                                    

-Prestem todos atenção! Hoje contarei a história do nosso querido reino!- fala Nana, a professora

     Contar a historia do Reino era uma tradição, cada criança que chegava a idade de começar os estudos, aos cinco anos de idade, deveria escutar a história. Normalmente ela era contada por Nana, a professora da escola, que lecionava na escola faz muito tempo.

-O que eu vou contar hoje vocês nunca deverão esquecer- começa ela

      Todos as crianças fixam seu olhar para a anciã, ansiosos para ouvir a história. Cada um criava sua própria versão da aventura, mas todas eram diferentes da verdadeira, nenhuma era tão incrível e especial com aquela contada pela professora.

-A história que vou lhes contar aconteceu a mais de duzentos e cinquenta anos!- começa a professora

-Quanto tempo!- interrompe alguém

      A criança é repreendida por um olhar sério da Nana. Envergonhada, abaixa a cabeça e não diz mais uma palavra, esperando a continuação da aventura.

-Nosso povo, composto por apenas cinco famílias pequenas, vivia andando por aí e não possuía uma moradia fixa. Cansados dessa vida, decidiram que se fixariam em um lugar próximo a uma fonte de água potável e num espaço aberto. Porém, não tinha nenhum lugar como o desejado por perto. A busca durou dias até que o mais velho da turma escutou uma música, um som alto parecido a de músicas já escutadas porém com letra. Aquele som parecia vir do além então entenderam aquilo como um sinal e se estabeleceram naquele lugar, que se tornou seu lar. Aquela música alta tornou-se seu lema e, a partir daquele momento, a música se tornou essencial na sua vida, principalmente um tipo de música, a rock'n roll.  

A Música que Reina na Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora