Capítulo 1

24 4 0
                                    

     Qualquer garota gostaria de estar no meu lugar, todas desejariam ter minha coroa e ter a minha classe social mas nenhuma imagina o doloroso que é estar no meu lugar, o ruim que é ter a minha vida. Como eu gostaria de trocar a vida com elas, de ser uma mera plebeia e não uma estúpida princesa. Eu queria que meu pai não fosse o Rei do Rock nem que minha mãe estivesse morta. Eu apenas quero ser uma garota normal.

     Não faça isso, Adriane! Não fale isso! É o que sempre me dizem. Cadê minha liberdade? Cadê minha personalidade? Sinto que minha vida não me pertence, que eu sou o que os outros querem que eu seja.

     E para piorar as coisas meu pai me odeia. Sei que ódio é uma palavra forte mas é o que ele sente. Pode ser porque não nasci homem? Pode, mas o verdadeiro motivo é o meu gosto musical. Aqui todo mundo tem que gostar de Rock'n Roll e quem não gosta se ferra. Acontece que eu sou a única no Reino todo que não gosta dessa gritaria toda, gosto de música mais calma, da música clássica. E como eu disse anteriormente, quem não gosta desse tipo de música se ferra! Mas só por eu ser a herdeira do trono não acabam com minha vida, se fosse em outras circunstâncias eu já teria morrido faz tempo.

     Bem vindo (a) ao Reino do Rock'n Roll. 

A Música que Reina na Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora