TEREZA CRISTINA – CRODOAAAAAAAAAAAAALDO!
CRÔ – Estou aqui minha rainha, a sua inteira disposição e com esse sorrisinho prevejo que vem coisa boa por ai.
TEREZA CRISTINA – Sim bebê! Coisas muito boas e ardentes, eu diria!
CRÔ -Ai não! Para! Conta, conta tudo e não me esconda nada. Olha só como estou, todo empolado de tanta curiosidade.
TEREZA CRISTINA -Não conto, não conto e não conto. Bicha curiosa. Desde quando falo da minha vida íntima com você?
CRÔ -Desde sempre. Não sei porque essa frescura agora, maldosa do Egito.
TEREZA CRISTINA -Hum...dramaqueen! Temos uma hora e meia antes do meu almoço com a minha cliente. Chama o Baltazar e pede para ele nos levar no shopping, pois quero comprar umas coisinhas e depois reserve a suíte mais exótica e mais cara de um motel e desmarque meus compromissos da parte da manhã de amanhã.
CRÔ -Meu Deus, por todos os faraós e por todo o panteão grego. Pelo jeito a noite de hoje promete óh insaciável de Tebas.
TEREZA CRISTINA -Crozinho, só faz o que eu mandei e vamos logo, nosso tempo é curto e temos muito trabalho pela frente.
No caminho para o shopping ela telefonou para René dizendo que queria exclusividade naquela noite e que não queria concorrer com a cozinha de seu restaurante.
Ele titubeou, pois naquela noite receberia a visita de um crítico gastronômico. Ela irredutível exigiu que René chegasse em casa o quanto antes e o chef entendeu que precisaria fazer uma força hercúlea e se desdobrar em 2.
Ao entrar na loja, ficou feliz em reencontrar sua amiga Rafaela Katz que fizera questão de atendê-la pessoalmente. Além de sua amiga ela era designer de moda e além de seus vestidos de luxo, criou uma marca para lingerie. Além das peças prontas, também desenhava peças exclusivas para suas clientes vips, assim como Tereza Cristina, que tinha os gostos mais exigentes.
Conhecendo a amiga separou algumas peças a dedo, que sabia que iria a agradar.
RAFAELA KATZ – Essa daqui é perfeita para você meu bem! – disse mostrando um conjunto meia taça vermelho, que lhe realçaria os seios fartos, com alguns detalhes em renda preta no bojo, com alças assimétricas, uma lisa e a outra rendada, acompanhando os detalhes do bojo. A calcinha era de renda alta, com amarrio em cetim preto atrás e o robby longo, em seda todo preto com detalhes apenas nas mangas.
TEREZA CRISTINA – Você não era nunca. É exatamente o que vou levar.
CRÔ – Fico admirado em ver como a Dona Rafaela conhece todos os seus gostos. O grande faraó ficará de queixo caído ao vê-la nesses trajes tão bem desenhados, desenhado por mãos tão divinas para retocar ainda mais sua beleza.
RAFAELA KATZ – Muito obrigada pela parte que me toca Crodoaldo. Certamente René não lhe resistirá. Tem certeza de que é só isso? – perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.
TEREZA CRISTINA -Não se faça de sonsa, baby. Você sabe muito bem que não. – Argumentou, dando uma gargalhada irônica e Rafaela sabia disso – As outras coisas vou pedir pelo aplicativo e preciso que me entregue impreterivelmente hoje até o final da tarde.
RAFAELA KATZ – Sim senhora. Desejo que tenha uma noite memorável.
CRÔ – Será uma noite incrível, espetacular, estupenda e quem sabe com toda essa paixão ardente, não vem mais um herdeiro para aumentar a dinastia Buarque Siqueira Velmont.
TEREZA CRISTINA – Deixa de ser exagerado Crodoaldo Valério! Excesso de liberdade dá nisso. Com certeza terei. Agora preciso ir, pois tenho um almoço com uma cliente. Obrigada querida. – E se despediu num amistoso abraço – Ah, dê um abraço na Leila por mim.
RAFAELA KATZ -Leila e eu não estamos mais juntas tem pouco mais de um ano. – Confessou, surpreendendo a amiga. Com certeza aquele era o dia das surpresas.
Tereza Cristina nunca gostou muito da esposa de Rafaela e não entendia o que ela via naquela mulher tão sem graça.
TEREZA CRISTINA – Sempre te disse, a Leila não servia para você. – disse sem o menor pudor, sobre algo que nunca escondeu de ninguém, nem mesmo da amiga. – Em alguns dias nós da Fio Carioca faremos um desfile e faço questão da sua presença e assim que definirmos uma data lhe trago o convite pessoalmente.
RAFAELA KATZ -Faço questão de estar presente.
As duas se despediram novamente e Tereza Cristina deu ordens para que Baltazar voasse para o restaurante por estar em cima da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ...
FanfictionE o amor é assim...simplesmente chega sem pedir licença. Preenchendo os espaços vazios do coração. Quando se viu viuva, Griselda fechou seu coração e jurou que ninguém nunca mais atrapalharia sua vida. Dedicando-se em viver apenas para ela e para o...