Quando o casal chegou no motel, René ficou estarrecido ao ver a suíte escolhida por Tereza Cristina. Já tinha algum tempo que não iam a um lugar como aquele e sem dúvida era a mais exótica que havia experimentado.
Tomado por um desejo voraz, não deu tempo para que se despissem, com os lábios conectados aos dela, num beijo ávido de desejo, apenas levantou sua saia, afastando a peça minúscula para o lado e fora estimulando-a até que tivesse pronta para tê-lo dentro dela, sentindo-a gemer com seus toques um tanto brutos, como gostava de ser surpreendida, quando estava muito excitada e não demorou que Tereza Cristina o enlaçasse com suas pernas, ardendo de tesão, sedenta em aproveitar de todas as maneiras aquela noite tão especial.
Com os corpos suados, evidenciando que haviam chegado ao ápice, juntos, foram para o chuveiro. Cheio de segundas, terceiras, quartas intenções, René fora surpreendido quando sua mulher o expulsou do banheiro, tão logo ele tomou seu banho.
Ela queria se preparar para a grande surpresa que faria ao marido. Vestiu o conjunto de lingerie que havia comprado para a ocasião, retocou a maquiagem deixando-a mais marcante e sedutora, substituindo o batom nude por um matte vermelho sangue, prendeu os cabelos, adornou o pescoço com um longo colar de pérolas e de repente estava ela, diante de seu marido, extremamente provocante e tentadora.
Sem lhe dar tempo de se levantar, Tereza Cristina prendeu o marido, usando as algemas eróticas e vendou seus olhos, soltando gargalhadas sarcásticas deixando claro que as regras do jogo eram dela.
Sentou-se estrategicamente em cima do membro de René, que dava sinais evidentes do quanto estava excitado, fazendo-a se sentir ainda mais motivada em provocá-lo.
Tomada por um espírito selvagem o mordeu no rosto, não todo de brincadeira. René afastou o rosto, depois se reaproximou, e ela o mordeu com força no lábio inferior, sádica, quase a ponto de lhe tirar sangue. Não tinha pressa e seu prazer só aumentava em vê-lo se retorcer de tesão. Brincou com a língua em seus mamilos, ora ou outra, prendendo-os entre seus dentes e continuou descendo até chegar em suas virilhas, o deixando louco e só fez o que ele queria depois de René implorar para sentir a boca dela em seu membro.
Tereza Cristina ora lambia, ora chupava alternando entre a leveza e a vigorosidade e sempre que pressentia ele estava a ponto de gozar, esperava que se acalmasse para então começar tudo de novo. De repente tomada pela necessidade de fundir-se a ele, tirou a venda de seus olhos para que a visse em seu show de streep-tease particular, ficando apenas com o colar de pérolas e os Louboutin vermelhos em seguida soltou as algemas e René não perdeu tempo em possuir sua mulher com fúria, em uma ardente vingança por todas as provocações. A penetrava com movimentos cadenciados, precisos, até entrarem em sincronia, numa explosão de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ...
FanfictionE o amor é assim...simplesmente chega sem pedir licença. Preenchendo os espaços vazios do coração. Quando se viu viuva, Griselda fechou seu coração e jurou que ninguém nunca mais atrapalharia sua vida. Dedicando-se em viver apenas para ela e para o...