2|CAPÍTULO 💜

196 33 111
                                    

         Meus olhos varriam cada canto daquela imensa empresa, todos eram tão elegantes, confesso que algumas das belas mulheres me olhavam com certa “Indiferença?”, e logo me deparei com o loiro de cabelo de anjo vindo ao meu encontro com um sorr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         Meus olhos varriam cada canto daquela imensa empresa, todos eram tão elegantes, confesso que algumas das belas mulheres me olhavam com certa “Indiferença?”, e logo me deparei com o loiro de cabelo de anjo vindo ao meu encontro com um sorriso indecifrável estampado em seus lábios.

          “ Sim Noah! Eu decidi aceitar tal proposta e estou pronta para representar a Luminus.”

           Confesso que eu não estava muito segura de que seria  uma boa substituta da moda... Mas, eu precisava arrumar um emprego e essa proposta veio em uma boa hora, mesmo sendo temporária.

— Olá Anastácia... Fico muito feliz que esteja aqui. — sustentou o nosso olhar.

— Olá Noah, eu não me sinto confortável no meio de tanta... — olhei ao redor e elas desfilavam com segurança, algumas até lançavam seus charmes para o belo rapaz a minha frente.

— Tanta garota linda como você...? — completou e congelei.

— Ahn.. Cadê sua tia? — corri com as palavras, cruzando os braços por extrema vergonha.

— Ela está em uma reunião de negócios, mas logo estará em nossa companhia, eu prometo não te deixar no tédio... Aliás, ficarei responsável em te apresentar a Luminus. — observou, com um sorriso gentil.

— Okay! — lhe dei um sorriso singelo, o seguindo.

                Ele fez questão de me mostrar os locais onde eram tiradas as fotos, me apresentando ao Rendenne, o fotógrafo oficial da empresa. Ele era um ruivo para lá de agradável, diferente do estilista que era um tanto estressado e me olhava como se fosse capaz de penetrar minha alma. Céus.
      
— Noah... — sussurrei seu nome e ele inclinou o rosto em minha direção, me possibilitando senti o seu perfume de perto — Você explicou a ele sobre o acordo de que eu não usarei lingerie? — corei enquanto falava. Céus! Que raios me deu em falar isso para ele? Não seria mais fácil eu ter perguntado a Mirella, sua tia?

                   Percebi que ele ficou sem jeito e tentou disfarçar com uma risada de nervoso.

— Ahn... — pigarreou — minha tia ficou encarregada disso. Ele protestou e muito, e por isso está te estudando assim...

— Ele não gostou de mim. — Disparei.

— Só achou você diferente.

— Modesto de sua parte.

           Ele revirou os olhos.

— Relaxa, ele é assim mesmo, logo estará te mimando. — piscou e suspirei — E falando em “mimar” hoje a noite você irá ser bajulada por alguns empresários parceiros da Luminus, aliás eles querem conhecer a garota que irá representar a nova coleção.

               Arregalei os olhos.

— Ho... Hoje a noite? — congelei.

— Sim! Teremos uma coletânea onde se reunirá grandes empresários do ramo, é bem divertido, terá músicas ao vivo e... — ele parou de falar quando me viu perdendo a melanina de minha pele. — Você está bem? — semicerrou os olhos.

Fui Me Amar E Já Volto (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora