1| CAPÍTULO 💜

265 38 154
                                    

— Anastácia! — a voz de Lola soou vagarosamente em meus ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Anastácia! — a voz de Lola soou vagarosamente em meus ouvidos.

              Meu coração pulsava fervorosamente em meu peito. Aquela cena a minha frente me alfinetava.

                Charlie Brooke beijava Jady Peterson, a bailarina. Como se ela fosse o ar que ele precisava para sobreviver.

— Ahn... — arrastei a fala — Desculpe, eu me distrair. — soltei o ar desanimado de meu pulmão.

— Você vai ficar bem... Vamos torcer para ela não pegar uma herpes. — observou e não pude conter o riso.

— Lola, você o odeia!

— Você não? — semicerrou os olhos.

                 O encarei novamente,  ele estava tão distraído em exibir seu charme que sequer percebia que eu o estudava “ Charlie é um erro” minha mente repetia, e voltei meu olhar para Lola, que me encarava com seu olhar incrédulo.

— Que tal esquecermos essa criatura e focarmos na festa? — me cutucou e assenti — Hoje estamos comemorando o início das férias e precisamos deixar de lado tudo o que nos remete a tristeza. No seu caso “Charlie”.

— Okay, você tem razão, vamos aproveitar. — esbocei um sorriso motivado.

                  Ela me puxou, e seguirmos em direção às sisters “mais próximas”.

                  Confesso que nunca me senti a vontade nas festas da fraternidade, naquele noite estrelada as garotas simplesmente desfilavam suas belezas, sendo cortejavas pelos olhares dos garotos. Enquanto eu me sentia uma “feia”, céus! Até quando eu me sentiria tão inferior?

                 Sempre fui insegura com a minha aparência, e quando Charlie me enxergou em meio a tantas outras eu me senti extraordinária. Mau sabia eu que aquilo me faria me auto sabotar muito mais.

                  Na real situação eu enxergo que Deus só estava tentando o tempo inteiro me dizer que eu deveria amar a mim mesma para somente depois amar um outro alguém. “Aliás, se eu não me amo, como poderei retribuir tal sentimento ao outro?” No mínimo eu me apegaria a pessoa e exigiria que ela me dissesse que sou linda, e meio que isso aconteceu, mas ele disse que sou “sem graça” e “entediante”. Lancei meus sentimentos a pessoa errada, quando na verdade deveria entregá-lo primeiramente a mim.

— E o presidente dos Brothers ataca novamente! — Suzi observou com uma revirada de olhos.

— Alguém deveria avisar a novata que ela irá ter o coração partido — Joana sobrepôs.

                 Tomei uma golada generosa de meu refrigerante.

— Anastácia seria a pessoa certa a isso.

Fui Me Amar E Já Volto (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora