4 CAPÍTULO 💜

169 29 96
                                    

— Hosp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hosp....— fiz um som desconhecido com a boca, com minhas pernas inquietas na medida em que o Avião decolava.

Pude ouvi a risada de Noah ao meu lado.

— Qual é? É a minha primeira vez em um avião. — sai em minha defesa.

Ele deu de ombros — Você tem que relaxar um pouco, só aproveite o momento, aliás, esse é só um pequeno começo das boas novas reservadas para sua vida.

Fiz uma careta... E só então percebi que deveria deixar de ser tão descrente com o meu “ futuro brilhante”.

— Ué, você não acredita que tem coisas boas reservadas para você? — estreitou os olhos.

Relaxei os ombros. — Acredito, mas as vezes não gosto de criar tantas expectativas, pois posso me frustrar. Já me frustrei recentemente e foi horrível. — mordi o lábio inferior.

— As vezes você criou expectativa nas coisas erradas. Tudo depende em o que você acredita e o valor que você dar aquilo. — observou, antes de voltar a fitar o celular.

— Você tem razão... — falei baixinho, correndo os olhos para qualquer coisa para não demonstrar meu constrangimento.

— Quer ouvi música comigo? — seu convite me despertou, enquanto ele estendia o fone — Talvez te distraia um pouco e tire essa expressão temerosa de seu rosto. — piscou.

Okay! Eu poderia ter carregado o celular antes de viajar, mas estava mais preocupada preparando algumas roupas para  viajem.

— Pode ser... — agarrei o fone pondo ele nos ouvidos, me conectando a uma melodia Latina.

— Quer chiclete? — ele estendeu uma pequeno pacotinho verde.

— É verdade que isso alivia a pressão nos ouvidos?

— Ajuda... — deu de ombros.

O peguei, e logo o sabor de menta invadiu meu paladar.

Senti que estava sendo observada e me virei para o outro lado, me deparando com Milena que acenou, e retribuir com um sorriso, já Pie estava tão concentrado em seu Tablet que nem sequer piscava.

Pensei nas palavras que ele direcionou para mim, antes de subirmos no avião, e não pude conter o desconforto. “ Não sei o que viram em você, menina medrosa”... Ele disse discretamente, parecia ter medo das reações de Noah e Milena.

— Anastácia! — a voz de Noah me tirou de meus devaneios.

— Oi?

Fui Me Amar E Já Volto (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora