Nostalgia, gratidão e amor! Esses termos estavam fixados em minha mente na medida em que eu via a minha imagem na revista Fabulous, que enaltecia a nova coleção da Luminus. Eu estava exuberante, com looks incríveis, aliás era uma mistura de estilos em homenagem aos quatro países visitados por nós.
E apesar de Pie não ir com "a minha cara" ele até me elogiou. Do jeito dele, é claro, depois de afirmar que as roupas feitas por ele deixava as garotas ainda mais lindas."
Milena por sua vez, se tornou alguém tão próxima de mim, como uma mãezona, conselheira e amiga.
Eu sentia saudades da Luminus, mas só bastava olhar para as fotos que me recordava de tudo que vivenciei na melhor férias de minha vida, pois além de criar vínculos com pessoas ultra especiais eu descobri que sou maravilhosa do meu jeito único e atrapalhado de ser.
Eu não seria mais uma substituta da moda, nem ousaria pousar para uma revista novamente, mesmo tendo gostado da experiência. Pois, agora eu estava ultra focada na medicina, era ela que fazia minha veia pulsar de extrema felicidade e empolgação. Eu nasci para isso e lutei para consegui o meu lugar.
A neve havia chegado em Seattle, e ao invés de está envolvida por uma coberta felpuda vendo um bom filme, eu decidi colar as fotos do fim de semana em meu mural fixado na parede, que estava passando por uma superlotação de momentos extraordinário de minha vida.
— Cuidado Anastácia! — Noah observou, segurando a escada para evitar um possível acidente. Já que a baixinha teimosa quis por ela mesma colar as fotos, ao invés de deixar o altão assumir a posição.
— Falta só mais uma foto! — falei, esticando meu pés e fixando a foto em que eu, Noah, Lola e seu crush Fábio explorávamos o Karaokê.
— CONSEGUI! — ergui as mãos e dancei esquisitamente na frente de meu melhor amigo.
— Você vai ca... — sua fala chegou a mim quando meu corpo já estava desabando em direção ao chão, e logo fui salva por seus braços fortes e aquecidos pelo moletom. Suspiros fugiram de nossas bocas e apesar de está acostumada a olhar para os belos olhos de meu melhor amigo, algo estava diferente, pois naquele mero instante com o coração acelerado e olhares penetrados nossa respiração se unia entre menta e brigadeiro avisando que havia chegado a hora.
— Posso beijá-la? —- sussurrou, enquanto seus olhos apelava por aquilo, e não duvido nada que o meu não estivesse da mesma forma.
— Deve! — um sorriso brincou em meus lábios, mesmo morrendo de medo dele rir de mim e se afastar como Charlie. Ah não! Espera! Me esqueci que Noah me amava de verdade. Eu tenho provas!
Seus lábios quentes selou os meus, aquecendo-os, e quando sua língua invadiu a minha boca eu senti meu corpo estremecer, logo estávamos nos beijando calmamente, beijar Noah era espetacular, uma troca de sentimentos mútuo e sincero.
— Eu te amo! —- sussurrou ao término. — E daria tudo para tê-la como a minha namorada.
— Você ainda não desistiu de mim né? — provoquei.
— Jamais... — seus olhos me estudavam com cautela, enquanto um mero sorriso se formava em seus lábios.
— Bom garoto... E corajoso... — observei.
— Você aceitaria ser namorada de um rapaz corajoso e loucamente apaixonado? — estreitou os olhos.
—- Seria louca se não.... Até porquê, eu te amo!
Seu sorriso chegou aos olhos.
—- Acho que Deus criou você pensando também em como eu seria feliz em tê-la por perto.
Fiquei abobalhada, definitivamente.
—- Saiba que sinto o mesmo referente a você, e para a minha felicidade completa eu nos declaro oficialmente namorados.
Demos um selinho aquecido. Seus lábios eram tão macios!
—- Eu precisava registrar isso! — Lola exclamou e logo nos afastamos, percebendo que Lola havia tirado uma foto e seu crush Fábio abria um sorrisão ao vê-la.
Eu e Noah fomos pegos pelo flash, e apesar de esta envergonhada, eu estava soltando fogos internos por ter dado uma chance para amar alguém além de mim mesma. Até porquê, amar não é errado, desde que esta pessoa te respeite e te enxergue como Deus a enxerga: Uma preciosidade.
AGRADECIMENTOS:
É isso amores, chegou o fim deste conto tão especial. Eu simplesmente amei escrever a jornada de Anastácia, e amei ainda mais receber leitoras tão maravilhosas.
Espero que essa experiência tenha sido boa para vocês.Agradeço ao meu amado Deus por ter me ajudado a concluí-la e agradeço a todas vcs por terem acompanhado essa trajetória.
Beijinhos de amor próprio e se cuidem maravilhosas 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui Me Amar E Já Volto (CONCLUÍDO)
Espiritual" Uma passagem rumo ao amor próprio por favor!" Depois de inúmeras tentativas de tirar o "Boy encrenca" de seus pensamentos, Anastácia decide superar a desilusão amorosa traçando um novo caminho rumo ao autoconhecimento. E é "esbarrando" em uma tr...