5 CAPÍTULO 💜

158 26 29
                                    

          Um sorriso estava instalado em meus lábios enquanto eu analisava as fotos em meu celular acomodada na poltrona do avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    
     Um sorriso estava instalado em meus lábios enquanto eu analisava as fotos em meu celular acomodada na poltrona do avião. Nossa, por muito tempo eu não registrava tantos momentos assim: de felicidade.
    
     Até os restaurantes e cardápios inusitados estavam fixados em minha galeria. Eu registrei tudo! Não somente nas fotos, mas em meu coração. Sydney era especial.

       Conheci a empresa de Thompson e o departamento do Louis, o estilista, que era bem educado, cujo me recebeu de braços abertos, o que deixou Pie sem reação, já que ele era o oposto.

      Acabei dormindo um pouco durante a viagem rumo a Corea do Sul, me preparando para mais uma aventura. Eu veria os rostinhos dorameiros e lembraria da fascinação de Lola.

     Acordei horas depois recostada sobre o ombro de Noah e imediatamente me ergui, desesperada com a hipótese de ter babado no ombro do garoto.

     Entre as paradas que fizemos Milena e Noah contaram um pouco sobre  Hongdae e as atrações que deixava este lugar ainda mais especial. Me deixando curiosa para conhecê-lo.

Eu só precisava não passar vergonha e aproveitar a cada momento.

oOo

         O anoitecer em Hongdae era de extrema animação. Com um público altamente juvenil perambulando pela rua repleta de cultura e artes, bem próxima à Universidade de Hongik, a faculdade artística que Lola almejava estudar.
Presenciei grupos de k-pop se apresentando ao ar livre juntamente a solos de guitarra. Tudo era tão espontâneo... Tão divertido.

           Algumas músicas me fizeram lembrar dos shows de Lola no chuveiro. Mesmo sem querer eu acabei aprendendo algumas músicas de sua playlist.

             Olhei para o lado e Noah efetuava uma dancinha coreografada. E só então eu percebi que ele também era um dorameiro.

— Olha só... Você leva jeito para isso. — observei.

— É contagiante.

— Tenho que concordar com você — afirmei, deixando a melodia ecoar pelo meu tom de voz, enquanto meu corpo se movia timidamente ao sentir a música.

Aproveitei para gravar as apresentações e mandar para Lola que surtou de tamanha animação.

Eu nunca entendi a paixão dela por coreanos, até ficar cercada por eles, era uma mistura de estilo e charme que literalmente fariam Lola desmaiar.

oOo

        A fome atacou minutos mais tarde, e decidimos seguir até um restaurante para degustarmos frango frito e ensopados de kimchi.

          Lá, aproveitamos para  conversar a respeito da nova coleção da Luminus.

— Espero consegui executar tudo certinho. — observei após mastigar.

Fui Me Amar E Já Volto (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora