“Não precisa me evitar... Estou falando de boa com você Anastácia!”Também estou falando de boa com você Charlie, respeite meu espaço.
Eu não entendo o porquê está se fazendo de difícil. Entenda que não é porquê está viajando ao lado desse mauricinho que pode se achar superior aos outros.
Em nenhum momento quis ser superior, só não vejo a necessidade de conversar com você.
Está tentando enganar a quem? Eu sei que sente a minha falta... E sei que largaria tudo isso para curtir as férias ao meu lado... Minha agenda tem um espaço que pode ser preenchido por você...
Você só pode esta de brincadeira! Eu jamais voltaria a me iludi por você.
Eu só estava tentando abrir os seus olhos quando você se achava inferior e limitada. O que eu fiz com você te ajudou a buscar a sua melhor versão, deveria me agradecer ao invés de ficar bancando a “iludida coitada”. Caramba Anastácia! Eu estou rompendo o meu ego para te propor uma férias inesquecível e você fica com esse joguinho.
Aah! Você acha mesmo que devo lhe agradecer por ter me insultado e me tratado feito um lixo? Qual o seu problema garoto?
Se não fosse por isso você não estaria onde está hoje!
Nossa que modesto de sua parte!
Sua ironia não me afeta.
Tanto faz...
Você está sendo ingrata, garota.
E você um covarde
Quem você pensa que é para me insultar? Enlouqueceu?
Eu sou a garota que superou você!
Não duvido nada que está envolvida com o engomadinho... Mas lembre-se que ele te ver como eu te vejo: insignificante.
Mensagem off!
Larguei o telefone lançando-o sobre a mesa amadeirada. Recebendo o olhar curioso de Noah ao me estudar.
Ele continuou em silêncio... Enquanto eu controlava a minha respiração.
— O que você acha de mim? — as palavras voaram de minha boca e ele arqueou a sobrancelha. — Fale a verdade Noah. Por favor! — o Implorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui Me Amar E Já Volto (CONCLUÍDO)
Spiritual" Uma passagem rumo ao amor próprio por favor!" Depois de inúmeras tentativas de tirar o "Boy encrenca" de seus pensamentos, Anastácia decide superar a desilusão amorosa traçando um novo caminho rumo ao autoconhecimento. E é "esbarrando" em uma tr...