“ A espera da amiga mais linda que tenho ”
Lola estava com um sorriso gigantesco a minha espera. Ela saltitava de tamanha animação, e não pude conter os meus pés ligeiros disparando em sua direção.
Aprendi a conviver o dia todo com Lola, aliás dividíamos o mesmo quarto na fraternidade. E ficar distante dela nessas últimas semanas foi ultra difícil.
— Você está radiante! Precisava mesmo de um tempo só para você. — disse após um abraço apertado.
— Ah... Eu realmente precisava! — sorri abertamente.
Noah por sua vez a cumprimentou com um aperto de mão, assim como Milena e Pietro.
— Você cuidou direitinho dela, merece meu respeito. — ela disse a Noah, que sorriu com os olhos.
— Ah, não poderia fazer diferente. — ele me olhou de relance e desviei o olhar.
O clima tenso entre nós era palpável.
— Estou altamente empolgada para conhecer o Rio de Janeiro. Quero ver se é realmente tão bom como você diz. — provoquei Lola, que revirou os olhos, enquanto um sorriso largo nascia e expressava tamanha felicidade.
— Você não vai se arrepender.
Logo ela passou uma lista de coisas que deveríamos fazer, e só fui liberada para efetua-las após nos encontrarmos com Bruno, o parceiro empresarial de Milena para resolverem assuntos da nova coleção, o que levou algumas longas horas de apresentações e conversas sobre a moda praia.
Lola tinha um plano, e fez o possível para convencer Milena para me emprestar “ um pouquinho”. E depois de muito pedir, ela finalmente me deixou parti com Lola, porém, foi a minha vez de levar um “chaveirinho de brinde” chamado Noah. O rapaz que estava sendo responsável pelo acelerar das batidas de meu coração.
oOo
Realmente Brasil era caloroso! Do clima, à pessoas... E eu gostei.
— Se eu soubesse que ficaria indiferente comigo eu nem havia falado aquilo com você! — Noah sussurrou, e franziu o cenho, enquanto seguimos Lola, que disparou para dentro de uma imensa lanchonete aconchegante, indagando ser seu lugar predileto.
— Eu não estou sendo indiferente... — desconversei, sentindo minha bochecha arder na medida em que seus olhos de topázio estudava cada detalhe de meu rosto.
— Não? — ironizou, deixando um sorriso sorrateiro dançar em seus lábios rosados.
— É... Eu só... — encolhi os ombros.
— Desculpe se te assustei, sério mesmo, eu só queria que você soubesse que já é importante para mim. — pausou. E ficamos ali, com os olhares congelados um ao outro em plena entrada da lanchonete, parados como uma cena de um filme, onde tudo parecia pausar para contemplar aquele sentimento desconhecido que nos rondava por completo na medida em que estudávamos um ao outro.
— Ei! — Lola nos alcançou e pausou ao perceber que havia nos tirado do transe. — Ahn... Foi mal! — mordeu o lábio inferior e pude perceber que contia um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui Me Amar E Já Volto (CONCLUÍDO)
Spiritual" Uma passagem rumo ao amor próprio por favor!" Depois de inúmeras tentativas de tirar o "Boy encrenca" de seus pensamentos, Anastácia decide superar a desilusão amorosa traçando um novo caminho rumo ao autoconhecimento. E é "esbarrando" em uma tr...