SABINA POV:
* Era o primeiro dia de aula, ou seja, tudo de novo. Era o último ano da escola e provavelmente o meu último ano aqui em Los Angeles, irei fazer faculdade em OXFORD na Inglaterra. Eu irei para a escola, com Joalin (minha melhor amiga) e Bailey (também meu melhor amigo), Deis de 10 anos eu gosto dele, mais isso nunca vai acontecer, somos muito amigos apenas amigos. No colégio, como todo colégio tem o grupo dos populares, no qual eu faço parte, junto com Bailey, Joalin, Any, Sina, Noah e Joshua. Somos os mais populares não costumo andar muito com eles, sou muito amiga das meninas e prefiro ficar com bailey, krys e Joalin. No colégio em que o estudo não tenha apenas os populares tem os rebeldes, os nerds, os dançarinos, os folgados e os loucos também. Alguém estava me ligando, era a joalin me falou que estava na frente da minha casa com Bailey, Krys não iria hoje para a escola. Já fiz tudo o que tinha que fazer então peguei meu material e fechei a porta da casa, bailey e joalin já estavam lá me esperando.
NA ESCOLA:
Sina: Oi meninas !! * falou para Joalin e Saby. as meninas estão no corredor vem.
Sabina e Joalin: Tchau Bay, * falam indo em direção ao corredor.
Bailey: Tchau.* Fala dando um sorriso de lado.
NO CORREDOR, COM AS MENINAS:
Sina: Aqui estão elas* sina fala para Any falando sobre a Joalin e a Saby.
Any: AAAAAAAA, Que saudades.
Saby e Jojo: Também,*fala abraçando Any.
TOCA O SINAL DA ESCOLA!!!!!!!!!
Saby: Vamos meninas.
Any: Que aula e agora, to perdida*fala rindo.
Jojo: Aula de Geografia*fala rindo.
NA SALA DE AULA:
Sabina narrando: Eu e as meninas fomos entrando na sala, quando Bailey me chamou para sentar ao lado dele. claro que aceitei mais fiquei com as bochechas vermelhas e um pouco nervosa * ué, ainda tenho crush nele. Ficamos conversando a aula inteira, apos o final de todas as 5 aulas que havia naquele dia, iria ter uma festa na casa de Noah (o mais festeiro da escola).
18H:
Bailey: Noah!! *fala chamando ele.
Noah: O que foi May.
Bailey: Hoje tem festa urea?
Noah: Lá em casa, você vai né, a Sabina vai estar.
Bailey: Meu deus eu não gosto dela, e sim eu vou.
NA FESTA........
POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, O SEGUNDO EPISÓDIO JÁ SAIU ❤️ GENTE ASSISTAM A MINHA NOVA FIC POR FAVOR 🥺 O NOME E THE SERIAL KILLER NOW UNITED
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabiley- Para sempre você
Fanfiction[HISTORIA COMPLETA COM TODOS OS CAPÍTULOS.] Sera que uma amizade de anos vai virar amor. O que ira acontecer com Sabina e Bailey, veja a historia até o final para ver o que irá acontecer.