ELE VOLTOU

294 16 3
                                    

1 més depois

Já faz um més que estou com sabina, foi um dos melhor més da minha vida ela era perfeita alem de bonita ela era carinhosa, divertida e inteligente. Hoje eu a Sabina passamos o dia inteiro juntos comemorando 1 més de namoro, e publicamos fotos no instagram.

PUBLICAÇÃO:

CURTIDO POR 1,5 MIL PESSOAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CURTIDO POR 1,5 MIL PESSOAS.

Um més ao lado da pessoa que me faz feliz todos os dias, Mahal kita @Sabinahidalgo. 296 comentários.

COMENTÁRIOS:

@_joalin: Muito fofos

@_joalin: Gatos parabéns

@krystianwang: Melhor casal de LA.

@josh_beauchamp: casal da porra.

@NoahUrrea: Parabéns.



**************

DIA SEGUINTE:

-Saby, vamos fazer cookies?

-Bailey hoje não estou cansada.

-Por favor Saby, por favor. Faz uma carinha de cachorro abandonado.

-Como dizer não, aff.

Cookies era uma coisa que eu e o bailey adoramos  fazer. Eles estavam prontos só faltava colocar no forno, então eu os coloquei, quando me virei e bailey jogou farinha no meu rosto.

-Safado. peguei e joguei farinha em seu rosto-e melhor se render Bailey May.

-Me rendo, me rendo. bailey fala e coloca as mãos para cima.

E quando me aproximo de Bailey e dou um beijo em sua boca, e ele retribui dando passagem para para língua, quando nos começamos a tirar nossas roupas.

-Bay e melhor aqui não meus pais estão chegando, e não quero que eles nos veja, vamos para o meu quarto.

NO DIA SEGUINTE:

eu e Bailey tivemos uma noite maravilhosa, mais hoje tinha aula então acordei sedo para aula. Ao chegar na escola fui direto pegar meu material no corredor e bailey foi atrás dos meninos eu acho. Foi quando alguem segurou minha cintura e apertou a minha bunda, achei estranho porque bailey não faria isso na escola mais aquele cheiro me parecia familiar, era meu EX, Pepe Gonzales (Tepa).

-O que você faz aqui?

Ele nem me respondeu, e começou a me beija, não tinha ninguém, eu estava assustada e comecei a gritar.......Foi quando Bailey apareceu do nada e deu um soco na cara do pepe e depois pepe saiu correndo sangrando.

-obrigada Bay.

-De nada, o que esse idiota ta fazendo aqui?-Ele não estava preso?

-Estava, mais deve ter saído.

-Que bom que ele não te machucou e ninguém viu nada se não eu poderia ser expulso.-vamos para aula.

ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO O PRÓXIMO EPISÓDIO JA SAIU BJS E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR E INDICAR PARA OUTRAS PESSOAS LEREM TAMBÉM.

Sabiley- Para sempre você Onde histórias criam vida. Descubra agora