Segunda de manhã: Era segunda de manhã, na minha opinião o pior dia da semana e como sempre a porcaria do despertador toca, hoje o Krys me convidou para ir com ele até a escola, então nós iriamos juntos.- Saby antes você pode pegar o meu celular que eu esqueci no meu quarto.
- Claro Poc.
Eu tinha ótimas lembranças do quarto do Krys, foi lá que eu beijei o...... pela primeira vez, quando eu abro a porta de krys eu encontro bailey tocando violão e cantando minha musica favorita "Perfect" do Ed sheeran. Eu comecei a chorar.
- Saby, ter te conhecido quando tínhamos 10 anos, quando por a caso nós esbarramos no refeitório e você derrubou seu prato de comida em mim foi ali que eu olhei nós seus olhos e pensei que menina perfeita, os melhores momentos da minha vida foram os que eu passei ao seu lado. Quando me perguntam qual foi o melhor dia da minha, são todos os dias que eu acordo e passo ao seu lado, são tantos momentos que eu não consigo dizer qual é o melhor. (FOI QUANDO DESSE UM TELÃO E TOCA ESSE VÍDEO)
CLIQUEM PLAY NO VÍDEO É RAPIDINHO 2 MINUTOS.
Obrigada por tudo você e incrível te amo Mexicana. (E quando eu puxo ele, nós dois cheios de lagrimas e do um beijo calmo demorado mas perfeitos como todos os nossos beijos).
................................................................................
ESPERO QUE GOSTEM DESSE EPISODIO BJS AMANHÃ TEM MAIS NÃO ESQUEÇAM DE CURTI COMENTAR E COMPARTILHAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabiley- Para sempre você
Fanfiction[HISTORIA COMPLETA COM TODOS OS CAPÍTULOS.] Sera que uma amizade de anos vai virar amor. O que ira acontecer com Sabina e Bailey, veja a historia até o final para ver o que irá acontecer.