No baile:Sabina pov: Estavam todos da escola lá, Bailey estava um gato como sempre, nós dançamos a noite inteira, krys comeu uns 2 quilos de docinho e Joalin dançou com Krys a noite inteira. Era hora de anunciar o rei e rainha do baile:
- O rei e rainha do Baile são... *Any diz com um microfone.-Krys e Joalin!
*****************************
O baile acabou então significava que as ferias de verão começaram e significava que o meu último ano do colégio estava acabando e eu teria que ir para Oxford mais aqui em LA estava perfeito eu não queria deixar meus amigos e nem Bailey. Era sexta e estávamos no ônibus rumo ao acampamento.
O acampamento era enorme e uma mulher morena com cabelos cacheados acho que era Yonta iria dividir quem iria ficar em cada quarto:
Quarto 1: Hina, Lamar, Heyoon, Savannah, Shivani.
Quarto 2: Josh, Any, Noah, Sina, Diarra.
Quarto 3: EU, Bailey, Joalin, Sofya, Krystian.
Essas ferias foram incríveis posso dizer uma das melhores da minha vida, eu fiquei no quarto das pessoas que eu mais queria ficar. Oregon era uma cidade linda e o acampamento também foi muito divertido muitos casais ficaram lá: Josh e Any, Noah e Sina, Heyoon e Lamar e por incrível que pareça Joalin e krys.
Também descobri muitas coisas uma bem importante, eu estava gravida do Bailey.
FLASH BACK ON
Sabina pov: Eu não estava me sentindo muito bem estava meio enjoada, pedi para moça da enfermaria me ajudar ela falou que eu poderia estar gravida, eu achei que ela estava louca. Depois ela voltou da Farmácia e eu fiz o teste e deu positivo eu fiquei sem reação mas feliz, eu não esperava ter um filho agora eu era nova.
FLASH BACK OFF
GENTE RESOLVI FAZER OURO EPISODIO HJ ESPERO QUE GOSTEM, SIMMMM A SABY ESTA GRAVIDA GOSTARM? ME DE IDEIAS DE NOMES COMENTANDO E COMENTEM SE VCS ACHAM QUE É MENINA OU MENINO. NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NA ESTRELINHA BJS BOA NOITE ATÉ AMANHÃ. SE QUISEREM VER MEU INSTA É @baileytmay_09 e @memes____nowunited e me sigam no TIK TOK @n.o.w.united0 e @portalbaileymay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabiley- Para sempre você
Fanfic[HISTORIA COMPLETA COM TODOS OS CAPÍTULOS.] Sera que uma amizade de anos vai virar amor. O que ira acontecer com Sabina e Bailey, veja a historia até o final para ver o que irá acontecer.