DEPOIS DE 2 DIA SEM NOTICIAS DE SABINA ELA FOI DADA COMO DESAPARECIDA...........
SABINA POV: Não sabia de certo mais acho que já estou aqui a 2 dias, um cara estranho e uma mulher estranha que até agora não sei quem é pois vivem de mascara e não falam quase nada, me trancaram em um quarto em uma casa, provavelmente perto da casa de Bailey.
BAILEY POV: Já fazia 2 dias que Sabina havia desparecido, o pior de tudo é que eu não queria estar brigado com ela mas nem conseguimos nos resolver. Eu estava com Krys e Jojo os policiais e os pais de Saby. Foi quando um número desconhecido me ligou.
LIGAÇÃO ON
- Eu estou com Sabina.
A ligação estava no viva voz então todos estavam ouvindo, e reconheci essa voz..... não pode ser.... filho da....
-Souta ela agora Pepe, eu estou com a policia.
-Se você quer ver ela de novo é melhor não chamar a policia.Eu quero uma contia em dinheiro.
-Fala logo quanto você quer.
-Acho que ela vale pelo menos 100 mil.Eu sei que você tem esse dinheiro, trás amanhã a noite nas portas do fundo da escola sem policia se não a Mexicana leva um tiro.
LIGAÇÃO OF
-Bailey não vamos deixar você ir sozinho. * Joalin fala chorando.
-Ouviram ele, ele vai matar a Saby se eu for com a policia.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SABINA POV: Eu não acredito que era o Pepe esse tempo todo, eu já devia ter desconfiado, Pepe saiu do carro eu estava sozinho com a menina mascarada.
-Ele vai matar o Bailey e depois você, Pepe passou dos limites. Era um plano besta para ele ficar com você e eu com Bailey, mais se ele vai matar o Bailey não adianta mais. *a menina mascarada fala me soltando e me deixando livre.
Eu reconhecia essa voz era Shivani, mais ela me odiava não entendi porque ela me deixou sair mais eu a agradeci e sai correndo.
SABINA POV: Eu estava fraca não conseguia correr mais não queria que Pepe me visse e me trancasse naquele quarto fedido de novo. Finalmente cheguei na casa de Bailey onde tinha 3 carros policiais. Toquei a campainha, e quem atendeu foi Baiey.
BAILEY POV: Estava todos chorando na sala preocupados com o que iria acontecer. Quando alguém toca a campainha, e eu vou até a porta para atender. Por incrível que pareça era Sabina, na quele momento eu não tive reação, eu abracei como nunca havia abraçado antes, eu não conseguir me conter e comecei a chorar, eu amava aquela garota como nunca amei outra pessoa antes ele era especial e muito importante na minha vida.
O PRÓXIMO EPISÓDIO JÁ SAIU ❤️
DESCULPA NÃO TER FEITO NENHUM EPISODIO NO FIM DE SEMANA, ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR (CURTI) COMENTAR E ADICIONAR A BIBLIOTECA PARA RECEBEREM NOTIFICAÇÃO DE QUANDO SAIR EPISODIO NOVO. BJS LOVE YOU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabiley- Para sempre você
Fanfic[HISTORIA COMPLETA COM TODOS OS CAPÍTULOS.] Sera que uma amizade de anos vai virar amor. O que ira acontecer com Sabina e Bailey, veja a historia até o final para ver o que irá acontecer.