A quele feriado foi incrível fizemos cookies fomos a praia, a piscina, vimos filmes, series jogamos, foi perfeito. Eu e Bailey estávamos muito próximos mais sabe eu não queria que a gente se afastasse de novo, eu não fui uma namorada boa pra ele, eu queria ter apoiado ele quando tivesse triste, passar todos os dias da minha vida ao seu lado, talvez eu esteja exagerando mais voltando ao feriado, amanhã nós iriamos embora cedo, então esse seria nosso último dia.- Krys porque você não namora? *Diz Bailey curioso.
- Prefiro cuidar da Jo e da Saby quando estão de TPM.
- CALA BOCA!!! *Saby diz dando um tapinha em krys.
- Já que hoje e nosso último dia aqui, vamos aproveitar. *Diz Joalin animada.
Aquele último dia foi perfeito, nós fomos a praia e por um milagre de deus pela primeira vez da vida vi krystian na praia, fomos também na piscina e como sempre Bailey e Joalin nao perdem uma oportunidade de postar foto no insta até eu e o krys postamos foto.
- Saby! *Alguém me chama e me puxa pela cintura.
- Oi bay.
- Eu queria agradecer o convite esse feriado foi incrível obrigado.
- Eu que agradeço.
-SABYYYYYYY!!!
- A Joalin tá me chamando, para dormir, boa noite.
- Boa noite.
BAILEY POV: Eu não tenho coragem de falar pra ela que eu a amo, era minha oportunidade, mais não tive coragem aquela Mexicana me deixa louca de tantas formas.
DIA SEGUINTE:
Eram 7:30 e meu maior inimigo tocou avisando que era hora de acordar , aff odeio esse despertador. Nós arrumamos a casa pegamos as coisas no carro e fomos rumo ao centro de Los Angeles onde morávamos. Fomos cada um para sua casa.
Espero que gostem do episodio, vou fazer mais um hoje NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR COMENTAR E COMPARTILHAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabiley- Para sempre você
Fanfiction[HISTORIA COMPLETA COM TODOS OS CAPÍTULOS.] Sera que uma amizade de anos vai virar amor. O que ira acontecer com Sabina e Bailey, veja a historia até o final para ver o que irá acontecer.