BEIJOS?? .

411 26 8
                                    




Noah: Lá em casa, você vai né, a Sabina vai estar.

Bailey: Meu deus eu não gosto dela, e sim eu vou.

NA FESTA .......

*****************************************

NA FESTA:

Sabina pov: Eu estava muito ansiosa, pela festa, era a primeira festa do ano, e todos os alunos da escola estavam lá, inclusive o Bailey * era o meu amigo, mas não importa, eu queria sim ficar com ele e era uma festa então eu tinha uma chance. Ao chegar lá vi Noah beijando uma garota * a quele lá não perde uma oportunidade, também vi rebeldes, nerds, dançarinos, folgados e loucos, até que finalmente encontrei Bailey e Joalin:

Sabina: e aí galera, o krys não vem mesmo?

Bailey: Ele falou que estava doente e que viria só amanhã para aula.

Saby: Sobre o que vocês estavam conversando?

Joalin: Nada importante, coisas do colégio.

Saby: Atá * eu sabia que eles estavam escondendo algo, mais resolvi deixar de lado.

Josh: Quem topa verdade ou desafio? * fala em voz alta e todos respondem sim.

Josh gira a garrafa, e cai Josh pergunta para Bailey:

Josh: verdade ou desafio?

Bailey: verdade.

Josh: Você ficaria com alguma menina dessa roda?

Bailey: Sim. * bailey responde e fica olhando fixamente para os olhos de sabina, e antes que ela perceba ele para olhar.

20 MINUTOS DEPOIS:

Noah: Ultima rodada e dessa vez eu giro. * Noah gira e fala: Sina pergunta pra sabina.

Sabina: Desafio.

Sina: Fica 5 minutos trancada no quarto com Bailey.

Sabina: Aff Sina. * Sabina fala subindo as escadas , com Bailey na direção do corredor onde fica os quartos.

Sina: Isso vale apena * diz rindo.

NO QUARTO:

Sabina: Bailey, já que estamos aqui, Joalin e você estava conversando sobre mim aquela hora ou era outra coisa?

Bailey: Ela pediu para não contar para ninguém principalmente para você, mas não consigo guardar segredos de você.

Sabina: Fala logo não temos muito tempo.

Bailey: não fica brava comigo e muito menos com joalin, não foi nossa intenção. Nós conversamos sobre o nosso beijo, eu juro que não foi nada, esse beijo só me fez ter certeza do que realmente sinto por você ..... Quando o josh perguntou seu ficário com alguém da roda .... essa pessoa era você , eu te amo e não é de hoje, você é incrível, os melhores momentos da minha vida foram ao seu lado, você sempre me apoia .... isso não importa você nem gosta de mim mesmo.

Sabina: Eu também te amo * vira e dá um beijo em bailey, quando são interrompidos por Noah:

Noah: deu pombinhos o tempo acabou, Noah abre a porta do quarto. * sabina e bailey param de beijar, e Noah entra no quarto.

Noah: esquecemos de tirar vocês do quarto peso desculpas, todos já foram para casa.

Sabina: Então eu já vou indo para casa também.

Bailey: Deixa que eu te levo, esta tarde eu estou de carro posso te levar se quiser.

Sabina: Eu aceito sim, obrigada. Tchau Noah.

NO CARRO:

Sabina: Bailey, acho que nós deveríamos conversar.

Bailey: Também acho, mas antes queria te falar uma coisa.

Sabina: Pode falar.

Bailey: Eu sei que aqui não é o lugar ideal mais eu não aguento mais esperar, esperei muito por esse momento e não quero esperar mais. Maria Sabina Hidalgo Pano você aceita ser minha namorada?

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR 🥺
ESPERO QUE GOSTEM, COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS SE VCS ACHAM QUE SABY VAI ACEITAR OU RECUSAR OU COMENTEM TAMBÉM O QUE VCS QUEREM QUE ACONTEÇA. 😘 BJS O PRÓXIMO JÁ SAIU 💖

Sabiley- Para sempre você Onde histórias criam vida. Descubra agora