aceitei??

347 21 2
                                    




Bailey: Eu sei que aqui não é o lugar ideal mais eu não aguento mais esperar, esperei muito por esse momento e não quero esperar mais. Maria Sabina Hidalgo Pano você aceita ser minha namorada?

Na quela hora fiquei sem reação não sabia o que felar, foi quando coloquei a mão em sua nuca e o beijei, foi um beijo demorado, só paramos de se beijar por falta de ar.

-Então isso e um sim?

-sim, sim!

fiquei muito feliz quando ela disse aquelas palavras, foi quando chegamos na casa de sabina. Ela disse para eu entrar, e como estava tarde me convidou para dormir, aceitei mais achei que ainda estava sedo de mais para rolar algo mais que apenas um beijo, perguntei a ela se poderia dormir em um quarto separado....ela falou que havia um quarto de visitas ao lado do dela, então entrei e dormir pois estava muito cansado da festa.

8:30

Sabina pov: Eram 8:30, fui no banheiro escovar meus dentes e pentear meu cabelo, quando desci ate a cozinha para preparar o café, Bailey estava lá, esqueci completamente que bailey tinha dormido lá em casa. Perguntei se ele queria algo para o café.

Bailey pov: Era sedo estava com sono, mas mesmo assim resolvi acordar, desci ate a cozinha, onde encontrei sabina preparando panquecas com chocolate,  Ela me perguntou se eu queria algo, e respondi sim com uma voz meio roca porque estava com sono.

alguém estava me ligando era a Joalin, estava fazendo panqueca mais resolvi atender.

LIGAÇÃO ON:

-Fala.

-Saby, o Noah me ligou.

-Não fala que você ta pegando ele também.

-Ta louca, ele está convidando para ir no cinema.

-Ata, mais quem vai?

-Ele, Josh, Sina e Any.

-Eu vou com o Bailey também.

-Ok, bjs.

-Bjs.

LIGAÇÃO OFF:

-Quem era?

-Era Joalin, convidando eu e você para ir no cinema a noite, com Noah, Sina, Josh e Any. Eu falei que nós dois iriamos então, já vai se programando.

-Quem disse que eu vou.

-Eu, e você vai.

-Ta bom Sabina Hidalgo.diz dando um beijo em sua testa.

***************************************

Foi uma tarde maravilhosa, assistimos Riverdale amo essa série, fizemos cookies jogamos Banco Imobiliário mais esquecemos completamente do cinema, foi quando a joalin me ligou falando que ela e o resto estavam esperando a gente na porta. Pela nossa sorte eu e bailey já estávamos prontos, Então chamei ele saímos.

NO CINEMA:

-Hidalgo e May, quem diria.

- Cala a boca urrea. Bailey diz envergonhando.

-Então agora vai dizer que não estão ficando.

-Sim estamos, feliz agora.

-Finalmente. Any diz.

-Comprei ingresso na última fileira. Josh fala saindo do caixa.

-A sessão e que horas? Sina pergunta.

-Daqui 5 minutos.

-Obrigada Beauchamp.

Depois da sessão fui fazer compras com as meninas, e os meninos foram em bora menos Bailey que ficou comigo esperando para me levar para casa, ele era muito fofo eu sei que estávamos namorando a 24H mais foram momentos maravilhosos com ele.

DESCULPA O EPISODIO CURTO VOU O PRÓXIMO JÁ SEIU NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR POR FAVOR

Sabiley- Para sempre você Onde histórias criam vida. Descubra agora