Capítulo 19

246 16 2
                                    

(Obs.: S/n/C – Seu nome Completo; S/ap – Seu Apelido… Esperamos que gostem e Boa leitura!!!)
Escrito por VMinLoverSofredora

S/n p.o.v
Acordo com o sol batendo em meu rosto, abro os olhos lentamente e olho para meu lado e não vejo Hoseok ali, o que me causa um certo desconforto no peito, me fazendo acreditar que o mesmo já havia ido embora, sem ao menos se despedir de mim. Acabo por me conformar e levanto indo em direção ao meu banheiro onde faço minhas higienes matinais e tomo um banho rápido, logo saindo e me enrolando no roupão indo em direção ao meu closet escolher alguma roupa para vestir e depois tomar café para ir para a empresa, afinal, hoje é meu primeiro dia como uma trainee de verdade, o que me deixa realmente animada.
Ao passar pelo quarto, tenho uma surpresa, a cama está perfeitamente arrumada e sobre ela, estava uma bandeja com um café da manhã e, sentado ao seu lado, um Hoseok sorridente.
– Bom dia, meu amor! - ele sorri – Dormiu bem? -
– Hoseok… - sorrio ao vê-lo ali – Eu pensei que você já tivesse ido para casa. -
– Sem levar a minha namorada para a empresa antes? - ele me olha e nega com o indicador sorrindo – Negativo! -
– Eu tenho o melhor namorado do mundo, sabia? - sorrio para o mais velho que levanta e caminha na minha direção sorrindo.
– Ah é mesmo? - ele chega perto e abraça minha cintura ainda sorrindo.
– Uhum! - sorrio e vejo o mais velho aproximar nossos rostos e logo tocar seus lábios nos meus em um beijo doce me fazendo sorrir entre o mesmo.
– Então, vamos tomar café? - ele afasta seu rosto do meu ao encerrarmos o beijo com alguns selinhos e sorri.
– Vamos! - sorrio de volta.
O mais velho entrelaça nossas mãos e me puxa na direção da cama, onde senta e me faz sentar também.
– Eu preparei tudo com muito amor e carinho! - ele olha em meus olhos – Espero que esteja gostoso… -
– É claro que vai estar, amor! - sorrio para o mais velho a minha frente – Tudo o que você faz é bom…tudo mesmo, se é que me entende! - meu sorriso agora se torna um pouco malicioso, fazendo meu namorado rir.
Hoseok e eu tomamos café tranquilamente enquanto trocávamos alguns sorrisos e as vezes até beijos, fazendo eu desejar que o momento não terminasse nunca, mas, infelizmente termina e logo vejo meu namorado levando a bandeja para a cozinha enquanto dizia para mim me arrumar que ele me deixaria na SM antes de ir para a academia, e assim eu fiz. Com certa preguiça, levantei e caminhei na direção do closet, onde peguei uma leggin preta e um cropped cinza logo vestindo-os, depois fiz um rabo de cavalo nos meus cabelos e uma make básica, que se resumia em apenas uma base junto com um pó para esconder minhas espinhas e algumas pequenas olheiras que a noite anterior me causara, um rímel preto e um batom matte cor nude.
Coloquei meu tênis, peguei o celular e logo fui para a sala, onde Hoseok me esperava jogado no sofá.
– Nossa! - ele diz ao me ver – Pra que tudo isso? -
– Tudo isso o que? - o olho e depois olho para mim mesma – Tem alguma coisa errada em mim? -
– Não… - ele se aproxima lentamente – É que você está um pouco arrumada de mais, não acha? -
– Aish, seu bobo! - abraço meu namorado que agora segurava minha cintura olhando em meus olhos.
– Não quero que os Idols da SM fiquem encarando tanto a minha garota. - ele deixa um rápido selar sobre meus lábios, me fazendo sorrir.
– Para de ser ciumento, Hoseok! - rio soprado para o mais velho – Eu te amo, e apesar de também amar alguns Idols daquela empresa…eu jamais, jamais te trocaria por alguns deles, entendido? -
– Mesmo? - ele me olha sério.
– É claro, Hoseok… - sorrio e agora é minha vez de roubar um beijo dele, que era para ser apenas um selinho, mas, antes que eu pudesse protestar ou me afastar, ele aprofunda tornando um simples selinho em algo mais “quente” e demorado, digamos assim.
– Agora vamos! - ele se afasta – Já estamos atrasados. -
– Tudo bem! - sorrio e sigo o mais velho que me puxa pela mão e logo sai pela porta da frente, me esperando sair também e logo trancando a porta.
– Aliás… - antes de sair ele me para e me olha – Depois você vai me explicar essa historia de você “também amar alguns Idols da SM”… -
– Aish… - acabo por soltar uma risada nasal – Como esse meu namorado é ciumento, viu? -
– Sou mesmo! - ele diz em um tom sério ao abrir a porta do carro para mim entrar.
– Eu já disse que não precisa de tudo isso, amor… - olho para o mesmo que entra no carro ao meu lado com uma expressão séria em seu rosto – E explicando…você sabe que o meu grupo preferido de K-Ppop é da SM, não sabe? -
– Sei… - ele me olha de canto.
– Então… - sorrio para ele, que continua sério – Eu também amo alguns daqueles meninos, tipo todos… - acabo por rir baixinho – Mas eu jamais te trocaria por algum deles. -
– Tem certeza? - ele finalmente olha diretamente em meus olhos.
– Absoluta! - sorrio e roubo um beijo dele assim que ele para o carro no sinal.
– Nem se fosse o YeSung? - tá okay, dessa vez ele pegou pesado usando meu próprio ultimate contra mim, fazendo minha boca ficar em um perfeito “O”.
– Isso é trapassa, Hoseok! - o olho fingindo estar brava.
– Então você me trocaria pelo YeSung? - dessa vez, ele parece triste, o que me faz rir por ele ter caído direitinho na minha pegadinha.
– É claro que não, né Hoseok! - rio do mais velho que solta o ar de seus pulmões de uma vez só, suspirando – Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu te amo e jamais te trocaria por algum outro homem para que você entenda? -
– Talvez umas mil… - ele ri.
– Bobo… - rio junto com ele – Mas é serio, amor! Eu não te trocaria nem pelo YeSung que é o meu maior ultimate de todo o K-Pop, eu te amo, muito! - sorrio para ele que me olha sorrindo e eu acabo por roubar mais um selinho do mais velho que ainda dirigia.
Logo ele estaciona em frente a SM, me fazendo olhar para aquela enorme empresa e suspirar, mal acreditando que iria trabalhar ali, pertinho de vários Idols que eu sempre quis conhecer, principalmente os meninos do Super Junior, que são meu grupo preferido.
– Ansiosa para começar? - Hoseok acaricia minhas costas.
– Muito! - sorrio para o mais velho – Agora, se você não se importa, eu preciso ir! -
– Tudo bem! - ele sorri – Eu também já estou atrasado! -
– Eu te amo! - sorrio e tiro o cinto de segurança, logo me aproximando do mais velho que se aproxima também e sela meus lábios em um doce beijo de despedida.
– Eu também te amo! - ele sorri assim que nos afastamos – Se cuida! -
– Você também… - sorrio para o mesmo já do lado de fora do carro.
Fecho a porta e logo vejo Hoseok dar a partida e se afastar da empresa indo na direção da sua academia. Suspiro e me viro na direção da empresa e sorrio dando os primeiros passom em direção ao meu sonho.
Assim que entro na empresa e caminho na direção do elevador para ir ao encontro das meninas, tenho uma surpresa, YeSung, meu ultimate está parado na frente do mesmo esperando a porta se abrir para que ele pudesse ir ao encontro dos meninos também.
E agora? Eu me aproximo e falo com ele, ou, vou pelas escadas?
Aish…
Que difícil…

CONTINUA…

️revisado

Imagine Jung Hoseok❤️  ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora